Noivinhas o que acham dessa nossa atitude ? Muito cedo ? Se preciptaram demais ?
Bom, vou falar um pouquinho pra vocês como tudo começou ... Desde o nosso primeiro encontro foi tudo muito natural, nos achamos completamente muito parecidos um com o outro, até pensamos, será que somos irmão separados ops kkkkkkk, pois bem começamos a namorar, já conhecemos a família um do outro, já entrei na vida dele em um momento em que eu pude ajudar do melhor jeito que eu pudia e ele a mesma coisa. Começamos a compartilhar um com o outro os nossos sonhos, vontades, metas e começamos a encaixar um com o outro e acabou que virou um sonho para os dois, somos novinhos eu tenho apenas dezoito anos e ele dezenove, enfim ... Até que decidimos morar juntos antes mesmo de casar, temos um lugar para morar, compramos todos os móveis necessário e tamo aí, já conhecendo realmente como é cada um, sabendo as manias, defeitos, graças a Deus não brigamos, sabemos conversar e temos um ótimo relacionamento um com o outro, e agora estamos planejando o nosso noivado (quero muito) kkk e também o nosso casamento.
Mas aí, tem a questão ne: ah não vai dar certo. Vocês estão muitos novos vai acabar com a vida de vocês. Vão curtir. Vão te uma profissão primeiro. Homem e mulher tem em todo lugar.
Não que eu me importe é claro, estou feliz com a nossa decisão e eu encontrei realmente uma pessoa que eu sempre sonhei, mas gostaria de saber o que vocês acham sobre isso ? Ein 🤔😶😊
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui