Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Morando juntos com apenas 4 meses de namoro ? 😮

Ingrid, dia 21 de Julho de 2018 às 17:40 Publicado em Fórum Vida de casal 0 21
Noivinhas o que acham dessa nossa atitude ? Muito cedo ? Se preciptaram demais ?

Bom, vou falar um pouquinho pra vocês como tudo começou ... Desde o nosso primeiro encontro foi tudo muito natural, nos achamos completamente muito parecidos um com o outro, até pensamos, será que somos irmão separados ops kkkkkkk, pois bem começamos a namorar, já conhecemos a família um do outro, já entrei na vida dele em um momento em que eu pude ajudar do melhor jeito que eu pudia e ele a mesma coisa. Começamos a compartilhar um com o outro os nossos sonhos, vontades, metas e começamos a encaixar um com o outro e acabou que virou um sonho para os dois, somos novinhos eu tenho apenas dezoito anos e ele dezenove, enfim ... Até que decidimos morar juntos antes mesmo de casar, temos um lugar para morar, compramos todos os móveis necessário e tamo aí, já conhecendo realmente como é cada um, sabendo as manias, defeitos, graças a Deus não brigamos, sabemos conversar e temos um ótimo relacionamento um com o outro, e agora estamos planejando o nosso noivado (quero muito) kkk e também o nosso casamento.

Mas aí, tem a questão ne: ah não vai dar certo. Vocês estão muitos novos vai acabar com a vida de vocês. Vão curtir. Vão te uma profissão primeiro. Homem e mulher tem em todo lugar.

Não que eu me importe é claro, estou feliz com a nossa decisão e eu encontrei realmente uma pessoa que eu sempre sonhei, mas gostaria de saber o que vocês acham sobre isso ? Ein 🤔😶😊

21 Respostas

Última atividade por Vinicius, dia 30 de Dezembro de 2023 às 02:32
  • Vinicius
    São Paulo Estado
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como está indo?
    • Responder
  • Gerusa
    São Paulo
    Gerusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antigamente eu achava um absurdo! Meu namorado e eu iremos fazer 4 meses de namoro, mas está tudo tão intenso, gostoso. Ele é meu melhor amigo, meu parceiro e eu nunca amei ninguém como eu amo. Nunca desejei dividir a vida com alguém como eu quero dividir com ele.

    Todas as vezes que nos vemos ele me pede em casamento. Estávamos planejando morar junto em agosto, mas não está dando. Hoje ele me pediu para me mudar para a casa dele o quanto antes e eu aceitei. E sim, estou explodindo de felicidade e é isso que eu quero!

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga esse posto apareceu pra mim na hora certa. Eu e meu namorado temos quase dois meses de namoro e estamos pensando em morar juntos daqui mais uns dois meses. Eu sinto que encontrei minha pessoa, mas os julgamentos me deixam apavorada. Como tá indo a experiência?
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Principiante Abril 2022 Amazonas
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou indo morar junto com o meu namorado agora, esse mês, e temos somente 2 meses de namoro (pasmem, à distância!).
    Provavelmente no início do mês de janeiro já ficamos noivos e é isso! Quando se existe conexão, companheirismo e respeito, dá certo! Eu vejo o nosso relacionamento como encontro de almas, somos muito parecidos, tanto que sua história lembra a minha
    • Responder
  • Grazi
    Rio Grande do Norte
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião: Você com 18 anos ou mais, não importa, o tempo de namoro não importa, fizeram o certo. Se amam? E decidiram morar juntos? Tá perfeito! Não se deixe abalar por causa do que os outros falam ou vão falar. Eu mesma sou louca pra morar com meu namorado (ainda não temos uma casa) de princípio iríamos morar no terreno da vó dele (que é um amor de de pessoa) porém não seria por muito tempo, pretendemos casar, ter filhos, e olhe que ainda vamos fazer 3 meses de namoro viu 😂, somos loucos e agoniados? Talvez. Mas acho que quando Deus manda alguém assim pra nossa vida, é pra sempre. Todos da minha família me aconselham conhecer ele melhor, só querem que eu saia casada, a gente não passeia tanto pq minha família não deixa. Minha família quer escolher os lugares onde podemos ir ou não, e detalhe: tenho 20 anos e ele 25. Não somos crianças.
    Resumindo: Faça o que seu coração pede, fique com ele, independente do tempo de namoro, vc estão convictos do que querem, então só vai, eu vou me arrepender amargamente da escolha que eu não fiz, que foi não ir morar com meu namorado. Não quero que se sinta assim tbm. Seja MUITO feliz❤
    Deus abençoe vcs🙌🏼
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a mesma história que a sua... Até parece que é minha história, porém nós temos 30 e 31 anos.
    Estou amando tudo isso e desejo que seja para sempre!

    Como está sendo sua experiência?

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, realmente morar juntos com apenas 4 meses de namoro é uma decisão muito precipitada! Mas se vocês tomaram essa decisão, está dando certo, vocês se respeitam, estão sendo felizes é o que importa! Se vocês realmente acham que está na hora de tomar a decisão de casar, façam isso! Não pensem muito nas opiniões alheias! Pensem na felicidade de vocÊs!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou completar 6 meses de namoro eu tenho 24 e ele 25 estamos nos preparando pra morar juntos tambem temos lugar pra morar e o pai dele si dispois a ajudar a construir um cantinho pra gente(já começou ) pra depois termos mais liberdade ,todos estão falando sobre isso da incerteza q é muito cedo e etc mas meu caso foi parecido com o seu ele entrou na minha vida onde eu já vinha numa fase muito ruim da minha vida a três anos de vários traumas e etc e ele si permaneceu fortaleceu me fez forte e cada vez mais querendo correr por mim e comigo de por nós dois ele sempre falou que não via a hora de me levar pra perto dele e agora estamos perto desse sonho pra toda vida ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido namoramos por 3 meses e fomos morar juntos. Eu achei loucura a princípio mas fui kk
    Hoje faz Quase 3 meses que nós casamos, e temos 3 anos e 3 meses de relacionamento .
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Novata Maio 2021 Pará
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, acalmou meu coração, eu e meu namorado estamos “morando juntos”(temos dois meses de namoro), ele dorme comigo e almoça na casa dele, eu estava preocupada, pois é recente, mas nos damos tão bem, sinto falta dele quando ele n pode dormir comigo.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso muito particular! Eu particularmente não faria isto, tanto que noivamos com 1 ano e seis meses e só fomos morar juntos após o casamento com quase três anos de namoro kkkk eu acho legal conhecer beeeem a pessoa antes, sabe? PORÉM cada caso é um caso, se faz sentido pra vocês e as famílias apoiam, então tá bom
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu fui morar com o meu marido com 1 mes e meio de namoro e com o mesmo tempo ele me pediu em casamento e casamos vai fazer 20 dias e estamos muito felizes , ao todo temos 10 meses juntos e Deus foi tão maravilhoso na nossa vida que faltando pouco mais de um mês pra casarmos descobrimos que nossa família aumentou ( exatamente estamos gravidos) .... Então nao importa o tempo se tem a mão de Deus nada nem ninguém pode atrapalhar o amor e felicidade de vocês

    Espero ter ajudado
    Boa sorte
    • Responder
  • Adeuza Sá
    Noiva Esperta Junho 2019 Pernambuco
    Adeuza Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo veio morar comigo com cinco meses de namoro... E olha que eu estava grávida de oito meses,de outra pessoa que não quis assumir. Ele é vinte anos mais novo q eu,me assumiu pra todos da família,minha bebê nasceu,registrou minha filha, ele é o melhor pai que ela poderia ter. Recebemos muitas críticas,sim... Mas hoje já estamos juntos a quase dois anos e vamos nos casar em junho do ano que vem. Aprendemos a não nos importar com os julgamentos daquelas pessoas que não conseguem ser felizes... Nos amamos intensamente,nos respeitamos e hoje somos exemplo para muitos casais. Seja feliz,noivinha... Tudo de bom pra vcs!😍😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Julho 2018 Mato Grosso
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!
    Vou te falar, julgamento todos fazem, então se no seu coração você sente que fez o certo segue firme que serão muito felizes, meu marido e eu moramos juntos com 2 meses de namoro, nos conhecíamos a uns 5 anos já, não namorávamos mas éramos próximos, e sofremos muitos julgamentos de pessoas próximas, mas isso só nos fortaleceu mais! Então tenham força e perseverem que vcs teram sucesso nessa missão casamento! Felicidades
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui morar com meu noivo com 7 meses de namoro e foi a nossa melhor decisão! Já faz 1 ano que moramos juntos e só queremos muitos mais anos como esse. Quando fomos para essa aventura tínhamos 21 anos, só um pouco mais velhos que vocês Smiley smile

    Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk
    aaaaah muito obrigada 😅😍😙❤
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, até agora estamos indo bem ... kkk e conhecendo realmente um ao outro dentro do mesmo teto não tem como esconder quem é rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom corajosa, mas vao que vao e façam tudo dar certo pra vocês calarem a boca de quem disse que não iria dar certo e sejam muito felizes!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um absurdo isso!!! ... Brincadeira!!! Eu também fui morar junto com dois meses de namoro kkkkkkk. Só não somos tão novinhos quanto vcs, mas isso é encontro de almas e quando acontece não tem como ficar longe um do outro. E não se preocupem com o que os outros falam!! Os relacionamentos mais lindos e duradouros que conheço são os que foram impetuosos e ousados!!! Sejam felizes Noivinha!!! ❤️😍🙏❤️👏👏👏👏
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morar debaixo do mesmo teto é uma decisão muito importante pra tomar com 4 meses conhecendo uma pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas