Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul

Morando juntosss

Larissa, dia 4 de Janeiro de 2024 às 15:52 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2
Gente, ontem fez dois meses que decidimos morar junto!


No começo, estávamos em dúvida se esperávamos o casamento para 'juntar os trapos' ou se seria interessante testarmos nossa convivência como família
Dia 03/11, Nikolas se mudou para meu apartamento (já morava sozinha há quase 2 anos) e ele estava bem emotivo em relação a ter saído da casa dos pais.
Passados esses 2 meses a palavra que eu tenho para definir o período de adaptação sobre morar junto é: DESAFIADOR
Já tínhamos viajado diversas vezes juntos, passado meses juntos na pandemia, mas morar junto é COMPLETAMENTE diferente...
Envolve afazeres da casa (e eu não admito que só eu faça e ele usufrua, afinal eu trabalho as mesmas horas diárias que ele)
Então no início foi bem difícil!
Eu fui criada por mãe solo e uma irmã... então lidar com algumas manias de homem também me tiraram o chão, como o cheiro do banheiro, a privada com tampa levantada, a falta de cuidado com as coisas da casa. PIREI
A melhora começou a acontecer quando em um almoço de domingo com minha mãe ela nos deu uma dica de ANOTAR as tarefas que cada um iria arcar... e gente, FOI MÁGICO
Tem melhorado a cada dia convivermos debaixo do mesmo teto! Tá sendo uma delícia.
Mas como a gente gosta de aumentar o desafio, recentemente adotamos o Koda!!
E agora a parte desafiadora é fazer com q ele não inche nosso laminado HAHAHAHAH segue a foto da ferinha que viajou conosco no Natal

Morando juntosss 1

2 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Janeiro de 2024 às 16:55
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, é o segredo do bom relacionamento!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu também moro junto, meu namorado e eu estamos juntos ha 2 anos, mas moramos juntos há 1 ano e meio.
    É bem desafiador mesmo, o ideal além da divisão de tarefas, é sempre conversar
    Meu noivo, não deixa tampa do vaso levantada ou nada do tipo, porque conversamos e expliquei que isso não é legal.Então a chave é sempre o diálogo!Conversa!Conversem sempre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas