Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul

Morando juntosss

Larissa, dia 4 de Janeiro de 2024 às 15:52 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Gente, ontem fez dois meses que decidimos morar junto!

No começo, estávamos em dúvida se esperávamos o casamento para 'juntar os trapos' ou se seria interessante testarmos nossa convivência como família
Dia 03/11, Nikolas se mudou para meu apartamento (já morava sozinha há quase 2 anos) e ele estava bem emotivo em relação a ter saído da casa dos pais.
Passados esses 2 meses a palavra que eu tenho para definir o período de adaptação sobre morar junto é: DESAFIADOR
Já tínhamos viajado diversas vezes juntos, passado meses juntos na pandemia, mas morar junto é COMPLETAMENTE diferente...
Envolve afazeres da casa (e eu não admito que só eu faça e ele usufrua, afinal eu trabalho as mesmas horas diárias que ele)
Então no início foi bem difícil!
Eu fui criada por mãe solo e uma irmã... então lidar com algumas manias de homem também me tiraram o chão, como o cheiro do banheiro, a privada com tampa levantada, a falta de cuidado com as coisas da casa. PIREI
A melhora começou a acontecer quando em um almoço de domingo com minha mãe ela nos deu uma dica de ANOTAR as tarefas que cada um iria arcar... e gente, FOI MÁGICO
Tem melhorado a cada dia convivermos debaixo do mesmo teto! Tá sendo uma delícia.
Mas como a gente gosta de aumentar o desafio, recentemente adotamos o Koda!!
E agora a parte desafiadora é fazer com q ele não inche nosso laminado HAHAHAHAH segue a foto da ferinha que viajou conosco no Natal

Morando juntosss 1

3 Respostas

Última atividade por Grace, dia 12 de Agosto de 2026 às 14:39
  • Grace
    Noiva Novata Agosto 2027 Distrito Federal
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Сэтгэлзүйн тогтвортой байдал нь өндөр түвшний тоглогчдын амжилтад шууд нөлөөлдөг хүчин зүйлсийн нэг. SENZU‑гийн сүүлийн үеийн ярилцлага, тоглолтын дараах мэдэгдлүүд нь түүний дотоод дарамттай тэмцэж буйг илтгэсэн бөгөөд фэнүүд энэ талаар өргөн хэлэлцсэн. Форумын бичлэгүүдэд 1xBet Монголоос тогтвортой дэмжлэг үзүүлдэг брэндийн нэг гэж олон хүн онцлон дурдсан.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, é o segredo do bom relacionamento!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu também moro junto, meu namorado e eu estamos juntos ha 2 anos, mas moramos juntos há 1 ano e meio.
    É bem desafiador mesmo, o ideal além da divisão de tarefas, é sempre conversar
    Meu noivo, não deixa tampa do vaso levantada ou nada do tipo, porque conversamos e expliquei que isso não é legal.Então a chave é sempre o diálogo!Conversa!Conversem sempre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas