Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mysma
Noiva Novata Junho 2026 Bahia

Morar com a Sogra

Mysma, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 20:47 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Eu e meu noivo somos de estados diferentes. Planejo me mudar para o estado dele, mas temos um problema.


Ele mora na capital e mora sozinho no apartamento da mãe dele. Mas só consigo proposta de emprego para o interior aonde os pais dele moram. E se eu for pro interior teria que ser pra casa da mãe dele. Ou alugar um lugar o que me daria muitas despesas até esperar ele se formar pra gente ir começar a resolver as questões do nosso casamento.
Estou em duvida se espero ele se formar ou não.
Eu queria era muito ir ficar só com ele logo mas emprego anda difícil

3 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Março de 2024 às 17:48
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu lugar, eu esperaria ele se formar pra ir morar juntos de uma vez e não depender da sogra.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a sua ida pode ser uma decisão precipitada
    Morar na casa da sua sogra pode ser lindo nos dois primeiros dias e depois pode ser a sua pior decisão… quem casa quer casa
    Espere mais um pouco
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mysma, pior do que a espera até a formatura do seu noivo é passar a vida de casada debaixo do mesmo teto que a sogra. O tempo dele se formar é o mesmo tempo que pode continuar a tentar um emprego na capital e ter uma vida a dois como merecem. Agora, se precipitar, ir para o interior e viver com a mãe dele pode ser a pior decisão que tomariam. Não dá para começar a vida a dois com uma terceira pessoa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas