Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefany
Noiva Novata Setembro 2026 Pernambuco

Morar com a sogra ou aluguel?

Estefany, dia 22 de Novembro de 2024 às 10:22 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Eu e meu noivo temos um terreno, porem só vamos construir ou comprar imovel depois de termos uma quantia mínima...
enquanto a nossa casa não ficar pronta, teremos que morar com a minha sogra, ou pagar aluguel, ai vem a duvida, eu queria logo o nosso cantinho, mesmo que fosse aluguel,
mas com o dinheiro do aluguel poderiamos usar na construção ou na compra de imóvel.eu nao sei o que fazer, pois minha sogra é uma pessoa muito boa, e nos aceita na sua casaMas tem aquela questão de privacidade e talsAgradeço a ajuda

5 Respostas

Última atividade por Patterson, dia 19 de Dezembro de 2024 às 10:50
  • Patterson
    Noivo Novato Março 1990 Paraíba
    Patterson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os códigos promocionais da https://apostanovermelho-pt.com/promo/ são uma ótima maneira de começar sua experiência na plataforma. Eles oferecem bônus generosos no primeiro depósito, como fundos extras para apostas ou rodadas grátis em slots, tornando tudo ainda mais divertido. Para quem está explorando novas opções, como você mencionou, é sempre bom considerar plataformas que valorizem seus jogadores desde o início.

Além disso, a BetOnRed também se destaca pela diversidade de jogos disponíveis e pela interface intuitiva. Assim como você gosta de experimentar novos jogos e aproveitar a experiência visual, essa plataforma oferece caça-níqueis incríveis, mesas de pôquer e até roletas com designs impecáveis. Vale a pena conferir e quem sabe, descobrir uma nova favorita!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 👏
    • Responder
  • Alesior
    Noivo Novato Julho 1998 Mato Grosso
    Alesior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

You should never limit yourself to the games you like https://1win.ng/ which allows me to choose from a large selection of games that are really unique and cool and I can get great welcome bonuses. Also here you can enjoy the beautiful pictures made by designers and you will feel free. So you can try to see yourself in a new light

• Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguel. Vai por mim e creio que muitas pessoas vão te dar o mesmo conselho. A casa da sua sogra nunca vai ser sua casa, no quesito de privacidade principalmente. As coisas vão ser do jeito dela e você não vai poder falar nada nem opinar porque afinal a casa é dela, quem comanda lá é ela e as coisas são do jeito dela e ela não tá errada por isso. Se você fazer alguma coisa que ela não gosta ela vai ficar falando, se você NÃO fizer algo ela vai falar, no começo não mas com o tempo ela vai falar e criticar... Se você acordar mais tarde ela vai reclamar, se você e seu marido tiver alguma discussão então? ela vai meter o nariz e vai falar mal de vc, principalmente porque é o filho dela. Sogra pode ser a pessoa mais maravilhosa que você conhece mas ela é a mãe DELE, a única coisa que não vai incomodar ela é ELE, e se ela tiver que defender alguém vai ser ELE, se ela tiver que dar razão para alguém vai ser ELE, isso é indiscutível. Eu acho melhor vocês pagarem aluguel porque o que vocês gastarem de dinheiro estará compensando a paz e a saúde mental do casal.
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha novinha, pensando em privacidade e melhor o aluguel por mais que não seja a casa de vocês
    Vocês podem mandar e desmandar lá dentro, na casa da sua sogra quem manda e desmanda vai ser ela
    Na sua casa por mas que seja de aluguel vc arruma quando quiser faz o que quiser na sua sogra não ! Vocês podem pensar me fazer algo extra vender alguma coisa para ajudar na construção, como já vão gostar com aluguel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas