Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Fujoooo! Não moraria nem com a sogra e nem com a minha mãe. Aliás, acho que com mais nenhum membro da família, atrapalha privacidade sua e do outro (no caso em questão, a privacidade das sogras)
Fujo, porque já temos nossa própria casa e não tenho problemas com minha sogra e nem meu noivo com minha mãe.. mas sempre é melhor cada um em seu canto.. e já temos nosso lar..
Topo, já compramos nosso cantinho. No inicio minha sogra queria que fossemos morar com ela. Eu não vi mal nisso, mais meu noivo achou melhor não. kkkkkkkk
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
São Paulo
Melissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se não houvesse outra alternativa nao vejo mal nenhum em aceitar. O importante é não se acomodar.
Nas minhas férias eu praticamente moro com meu noivo na casa dele com minha sogra, mas claro que nada permanente, por isso temos nosso apartamento só que cresce *-*
Fujo prefiro morar alugado ou na casa emprestada dos meus pais mas com a minha sogra não moro. E meus pais são de boa e tratam meu noivo como o filho deles