Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Fujo! Mas não por causa da sogra . Pois mesmo com meus pais eu não gostaria... acredito que se necessário, pode acontecer. Mas todos gostariam de sua própria privacidade 😍
Amo a minha sogra! Mas fujo! O casal merece começar a vida a dois de forma independente, e é natural a mãe querer se meter no bem estar do filho, o que pode gerar discussões desnecessárias.
Mas temos uma relação maravilhosa... é porque acho que não daria muito certo morarmos com os pais dele e nem com os meus, precisávamos começar a aprender sobre a nova vida "sozinhos".
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Rio de Janeiro
Susy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fujo muito.. Mas sei que num futuro não muito distante terei que morar com a minha por causa da idade/saúde dela
Morar na mesma casa que a sogra eu fujo, mas perto ou dividir quintal enquanto não tem condições de ter a casa própria eu topo... (depende muito de como for a sogra tb, como a minha é de boa eu topo).
Fujo. Ao menos no primeiro ano, acho que o casal precisa estar sozinho. Se uma necessidade vier mais pra frente,melhor do que morar debaixo da ponte, né?