Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naty
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Morar de Aluguel

Naty, dia 17 de Dezembro de 2020 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas, eu e meu noivo ja estamos pagando apartamento, mas cremos que ele ficara pronto depois da data do casamento, como faço? Iriamos morar de aluguel até o Ap sair, mas com quanto tempo preciso alugar a casa pra arrumar as coisas que eu ganhar?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Dezembro de 2020 às 12:00
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu caso é igual ao seu e penso em ver casas de aluguel um mês antes no máximo, pra "não gastar dinheiro a toa". E sobre arrumar as coisas q vcs ganharem, eu irei levar somente o essencial e deixar o restante guardado na casa da minha mãe, não quero correr o risco de levar mta coisa pra uma casa temporária e correr o risco de estragar alguma coisa na mudança pra casa definitiva. Claro q isso depende de quanto tempo vai demorar pro seu ap sair.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1 mês, 2 semanas antes é o suficiente.
    Mudança é chato, mas não demora tanto tempo assim.

    • Responder
  • Naty
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, falta 30% do apartamento, a construtora diz que as obras estao aceleradas, porém no cronograma da caixa mostra tudo o que precisa fazer e o que ainda falta, segundo esse cronograma não está avançado, e sim tudo feito segundo o cronograma, que termina em 2023... E aí resta a dúvida se confio na construtora ou vou pela caixa!
    • Responder
  • Naty
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale! Bem isso mesmo, mas nao queremos mais adiar kk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como será uma casa "temporária" acredito q apenas 1 mês de antecedência já é o suficiente. Quando eu e meu noivo viemos morar juntos, alugamos o imóvel e em 2 semanas ja mudamos e arrumamos tudo, então não tem necessidade de tanta antecedência
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naty, acredito que 1 mês antes é suficiente, se não precisar de reforma.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que um mês antes é tranquilo, você não perder mais meses de aluguel (é dinheiro ne?!) e da tempo tranquilo de arrumar, só colocar todo mundo pra ajudar e da tudo certo

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! Vamos morar de aluguel por um tempo também. Pretendo alugar com 2 meses de antecedencia, pra dar tempo de montar os móveis, organizar tudo e decorar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode alugar 3 a 1 mes antes , porem 1 mes ante e corrido , nao sei como faram em questao ao aluguel pqtem pessoas q so aceita 1 ano ou pede calcao de 3 meses ou 12 meses.
    Faltaria mt para o apto ficar pronto ?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Estou passando pela mesma situação, mas não queremos alugar nada, então caso o apto não seja entregue antes do casamento vamos ficar com minha sogra por no máximo 2 meses, para economizar o valor do aluguel, por que já estamos pagando taxa de obra do apto que está construindo todo mês e a cada mês aumenta mais pq a obra avança.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alugar com 3 meses de antecedência já está ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas