Oii Pessoal
Me caso em março/2027 e já fechei a maior parte dos contratos. Antes de casar eu e meu noivo tínhamos intenção de comprar apto, visitamos alguns empreendimentos e pela nossa renda ser um pouco alta não conseguimos mais apto minha casa minha vida, somente aptos com valores bem caros (pq queremos com garagem pq temos carros) e apto bem pequenos o que não nos agradou.
Então estamos com planos de após o casamento comprar um terreno e construir algo do zero ou comprar uma casa mais no interior de SP (meu noivo é da área de engenharia e vive fazendo trabalho por la), nesse tempo estamos pensando em morar de aluguel em um bairro que gostamos e do lado do meu serviço, mas minha família esta julgando muito a decisão de morar de aluguel.O que vocês acham ? Tenho medo de escolhermos algum apto na emoção e dps nos arrependemos vendo que não era aquilo nosso sonho.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza para noivas
+ de 50 ideias de penteado rabo de cavalo para noivas e...
Se você quer um penteado simples e que combine com seu estilo para seu...