Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennífer
Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro

Morar em apartamento , oque vocês acham?

Jennífer, dia 25 de Junho de 2017 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Meninas oque vocês acham de morar em apartamento devido temque pagar condômino, regras e outras coisas .. Me dem opinião, se te alguma de vocês for mora e ja tem foto me dem opiniões

32 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 26 de Junho de 2017 às 17:24
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moraremos em apartamento. Acho q a adaptação será difícil, mas acredito q valerá a pena. Na minha região comprar casa é quase impossível pelo valor e infraestrutura e aluguel está no valor do financiamento, por isso preferimos investir em algo nosso.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até a minha adolescência, eu morei um apto com os meus pais, nos mudamos para uma casa e agora depois que casei, voltei a morar em apto. Para mim, o problema maior do apto é o condomínio. Está um absurdo hoje em dia!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2018 Pará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já morei em casa e apartamento. Existem os prós e os contra. Quando eu casar vou morar em apartamento. Uma das coisas que eu mais gostei de morar em apartamento é que não tinha insetos e sempre faz frio lá encima (eu morava no 12° andar com meus pais)kkk, eu dormia de janela aberta e não corria o risco de ladrão entrar. E se eu estava entediada em casa eu descia o elevador e ia banhar de piscina, e encontrar colegas na área de lazer do condomínio. Pra mim é super de boa morar em apartamento 😊
    • Responder
  • Fran
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu por enquanto vou morar em apt por causa da segurança. Meu noivo estuda a noite e acho meio perigoso ficar em casa sozinha esperando ele chegar.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu vou morar em apartamento quando casar.

    Hoje nós já pagamos o condomínio, 230 reais. Não sei como vai ser essa experiência, pois sempre morei em casa com quintal grande... Mas está ficando tão lindo! E como trabalhamos o dia todo fora, vai ser mais fácil de manter tudo limpo e organizado.

    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria muito de morar em casa mas atualmente não é possível. O noivo trabalha embarcado então prefiro a segurança que o apto me dá

    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda o link .. Verdade ne
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd ..
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade realmente é mt pequena. .
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade é sempre bom ..
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, a segurança. .
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atualmente moro em casa ( com meus pais), mas eu e meu amor estamos guardando dinheiro para compra nosso imóvel. Contudo, aqui no Guarujá condomínios são bem caro na faixa de R$ 400 a 800, sinceramente isso é alto demais. Agora veremos quando formos comprar algo que caiba no nosso orçamento, mas moraria apenas em apt se condomínio não for tão alto.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apartamento é como se vc pagasse aluguel devido condomínio e etc, alem de ter regras e horario pra tudo e não ter lugar nem pra estender roupa. Eu particularmente não gosto noivinha rsrs
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennífer, sempre morei em apto e depois de casada será assim tbm. Particularmente prefiro, por uma questão de segurança e por ser "menor", dando menos trabalho pra limpeza (muito espírito de dona de casa, eu sei) hahaha
    mas se vc e o noivo estão acostumados com casa, talvez seja melhor manter assim, pq nem todo mundo acostuma com apto. Sobre condomínio, pelo menos algumas cidades aqui em SP, os prédios baixinhos, sem elevador, cobram um condomínio baratinho. Tem até uma cidade que tem apto baixinhos que não cobra condomínio! Sobre as regras, não é nada que vá ao extremo. Barulho depois das 22 não pode, mas não significa q vc não possa ver uma tevê, por exemplo, é só manter o som numa altura normal, nada altíssimo sabe? mesma coisa vale pra festas e receber os amigos em casa Smiley smile


    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de apartamento por ser pequeno e não ter quintal, mas se não tivesse outra opção eu moraria sim
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Eu construí em cima da casa dos meus pais. A casa deles em baixo eh bem grande, o terreno eh grande e sempre teve duas entradas. Consegui fazer uma casa com 7 cômodos. Por mais que seja no terreno deles ele não palpitam em nada. E eu não moraria em ap. Só no último caso mesmo. Além do espaço ser micro, não poder ter bicho ouvir música fazer barulho e os móveis acabam tendo que ser tudo planejado.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha vida inteira morei em casa. Portanto, devido ao costume prefiro casa. Pois ao meu ver temos mais liberdade e espaço.. porém não posso negar que hoje em dia ( dependendo da região onde você mora) para um casal apartamento é muito melhor, se formos pensar nos quesitos preço do imóvel/segurança.
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu smp morei em casa com meus pais... qdo fomos comprar nosso lar não dava pra comprar casa devido ao valor alto... então decidimos investir primeiro no apto e depooooois vamos conquistar nossa casa se Deus quiser! Nada contra o apto mas casa é casa né? Realmente muitas regras no condomínios smp da confusão nas assesmbleias eu detesto essa parte! Eu fiz um post hj com as fotos depois da uma olhadinha bjs 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo morar em prédio justamente pelas regras. Nada de barulho tarde. Fora que acho mais seguro. Condomínio hj em dia tá ok pq a maioria dos prédios tem medidor de água individual (isso causava a discórdia) . Ah sou suspeita. D E T E S T O casa e amo prédio
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preferir eu prefiro casa mas os preços são absurdamente mais caros resumindo o mesmo valor que paga condomínio e etc , agr em relaçao as regras realmente é muito chato porém fazer oq né kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que, se for a mesma faixa de preço do aluguel de uma casa, na mesma região e com a mesma quantidade de quarto, melhor a casa. Mais liberdade, sem condomínio, sem vizinho em cima ou embaixo, e o melhor: uma área de lavar roupa decente. A área de serviço de apartamento (pelo menos os quw eu vi) é uma pouca vergonha de tão pequena, não dá pra secar roupas de mais de cinco dias.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo compramos um ape, ainda n esta pronto, eu amo ape por ser mais seguro e oferecer uma qualidade de vida melhor por possuir algumas atividades a mais no próprio ambiente... Mas tem q prefira a liberdade em todos os aspectos e escolhe a casa... Tudo depende dos seus critérios.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos pretendemos morar em apartamento temporariamente, não gostamos mais no começo é bom.. Acho mais seguro ainda mais pra casal sabe !
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos morar em Ap noivinha... pq meu noivo trabalha a noite e pra mim ficar sozinha com minha neném (que terá 2 meses) é mais seguro... e alem de tudo pra um casal o Ap esta de bom tamanho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro. Me sinto mais segura
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg amooor
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim mt obg pela opinião amooor
    • Responder
  • Jennífer
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jennífer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela opinião. .
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não moraria! Acho muito chato abrir a porta e não ter um quintal, um espaço só meu. Fora que fica super restrito pra fazer qualquer mudança no ap, pode ter problemas com barulhos de vizinhos.. prefiro uma casa!

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jennifer! Nós compramos um apto e estamos ansiosos para morar la, estamos apaixonados por ele..
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não moraria, não mesmo, amo apartamento, elevadores e tudo isto, mais se for comprar um apartamento você fica muito restrito, você não consegue ampliar caso queria um dia, diferente de uma casa, que se você comprar uma casa você depois pode aumentar ou pra boa parte do terreno que sobra ou para cima, que é o que eu pretendo fazer... De princípio irei morar de aluguel até terminar de pagar o carro, pois não quero viver apertada, quero poder sair , viajar. Comprar e um aluguel aqui é menor que a prestação de uma casa. Quanto ao condomínio tem outra desvantagem que é ter sempre que pagar a taxa de condomínio que em qualquer um tem, pode ser pequena ou grande mais vai existir..
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, eu ja morei em apto e era super tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas