Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Morar fora do Brasil

Vitoria, dia 5 de Janeiro de 2020 às 16:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Alguma noivinha aqui já pensou em casar e morar fora do Brasil? Ou já fizeram isso? Se alguém tiver alguma experiência me contaaaaa

6 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 6 de Janeiro de 2020 às 19:23
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita vontade e planos também, noivinha. temos alguns amigos da nossa área na Europa e estamos vendo de irmos para lá, estamos vendo de tirar a cidadania, o meu noivo Polonês e eu Espanhola.

Acho que é valido sim quando vc quer =)

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu acho que se vocês tem vontade e condições , tem que ir sim. A vida lá fora não é fácil para nós brasileiros mas a qualidade de vida é muito melhor do que aqui. Tem que ser muito pensado , calculado , economizar um pouco pra se manter e se possível , já ir pra lá com um emprego . Porque senão , vocês poderão passar necessidade e longe da família , o que é ainda pior .
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos muito sair do Brasil.
    Meu noivo está tentando a cidadania italiano , por causa dos parentes da parte da mãe dele.
    E por causa do pai dele, cidadania espanhola, pois algumas família foram expulsas do país. Qual cidadania conseguir iremos embora. Mas se depender de mim eu queria ir p EUA ou até mesmo Turquia q tem primo dele lá.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou dia 11 de Agosto e foi embora dia 13 para Portugal, ela relata q no começo é bem difícil... Por estar só ela e o marido fora a SDS... Mas ela gosta bastante... E foi fácil de achar trabalho... Ela ficou na casa do meu outro irmão por 15 dias até achar apartamento tenho 3 irmãos em Portugal.... Eles gostam muito....
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas fizeram isso e relataram a experiência aqui. Da uma procuradinha na comunidade amiga 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tenho a intenção de morar fora não, mas viajar eu quero o mundo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas