Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Zaira
Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Morar junto 👩🏽‍🤝‍👨🏾

Zaira, dia 2 de Maio de 2020 às 16:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas!!!

Minha história é a seguinte: fui aprovada em um concurso em outro estado e devo me mudar. Mas essa questão do Corona deve atrasar tudo e essa realidade pode não se concretizar no tempo que eu consideraria ideal.
Então, estamos pensando em um plano B. Me caso em Julho de 2021 e se o concurso não sair, nos mudarmos para uma casa que é da família dele em 2021.
🤔 •Mas com quanto tempo antes do casamento é ideal fazer isso?
• Como foi a etapa de vocês morarem juntos?

11 Respostas

Última atividade por Danny, dia 14 de Maio de 2020 às 15:39
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre é, e é motivador e exitante! Vcs vão gostar!

• Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!!
    Estamos tentando organizar pra irmos morar junto ano que vem. Tentar conciliar custos do casamento com uma casa nova vai ser desafiador...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Zaira!

Eu morei com meu marido 1 ano e meio mais ou menos, antes da gente casar! E pra mim foi ótimo, já foi meio que um teste pra ver se tudo iria funcionar bem, e até hoje foi a melhor escolha que fiz!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi

voces tem que sentir, e fazer o que faz mais sentido pra voces Smiley smile

• Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo sua colocação. Acho importante também. Tenho medo da pressão do casamento junto com a mudança se interligar, por isso perguntei sobre o melhor momento antes disso para se resolver.
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tudo está indo bem!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha isso eh muito pessoal

Moramos juntos desde uns 6 meses dps que começamos a ficar juntos kkkkE isso antes do casamento Vamos casar ano que vem tb Smiley smile
    Acho que se vc n tem nenhuma questão religiosa e tal morar junto eh bem importanteBrinco com minhas amigas que acho que todo mundo deveria morar junto antes de casar Pq eh aí que vc realmente conhece a pessoa, estabelece a convivência e tudo mais Eh uma outra realidade o relacionamento morando junto e morando separado ( pode ser melhor ou pior mas isso depende de vcs Smiley smile )
    Entao.... se vcs tem condição e disposição para, morar junto eh uma boa opção sim
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos sofrendo consequências financeiras pela quarentena. Aí queríamos deixar para o ano que vem para dar tempo de recolocar as coisas nos eixos, mas não sei quanto tempo antes é melhor. Pra já deixar tudo do nosso jeito.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah não fica assim não. Vocês não cogitam ir morar depois dessa quarentena já juntos? Ou realmente será perto do casamento nesse plano B que vc citou?
    • Responder
  • Zaira
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, estamos juntos vai completar 6 anos. Temos 24 anos e ainda moramos com os pais. Acho que a gente fica sempre aguardando o momento ideal pra sair de casa e agora que eu tenho , não sei como planejar 😂
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por morar junto por pelo menos 2 anos antes de casar pra se conhecer bem e se adaptar a rotina. Estamos desde novembro de 2018 e vamos casar em agosto de 2021.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas