Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2022 Bahia

Morar junto

Milena, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 09:14 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3
Moro com meu namorado já tem 1 ano e ele no começo falava em casar até aliança ele me deu, mas agora ele não fala tanto e me apresenta as pessoas como namorada me sinto incomodada e fico com medo dele não querer mais.

Esses dias andei me comparando com a ex dele pq eles tinham união estável e ele só tirou pq ela estava grávida e precisava do plano de saúde dele mas mesmo assim ele apresentava ela como esposa

3 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Fevereiro de 2022 às 16:29
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Milena!

A melhor opção é uma conversa sincera entre vocês.

Diga o que sente e pergunta o que ele sente, se não tem nenhuma perspectiva... e aí com a conversa vocês podem traçar metas, definir o que farão e etc.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milena, nada no mundo ajudará mais do que uma conversa sincera entre vocês.

Diga o que sente e pergunta o que ele sente, se não tem nenhuma perspectiva... e aí com a conversa vocês podem traçar metas, definir o que farão e etc.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mi, converse com ele sobre esse ponto, fale que o casamento é importante para você e questione se é importante para ele! O melhor nesses momentos é que os dois sejam sinceros e também estar preparada para ouvir tanto respostas positivas quanto negativas!
    E não se compare não, faz mal para você e não vai resolver a situação. Espero que dê tudo certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas