Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisandra
Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo

morar junto

Elisandra, dia 6 de Dezembro de 2025 às 10:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii Noivinhas, me caso em março/2027 já fechei o buffet e estou fechando outros fornecedores. Eu e meu noivo não moramos juntos ainda, estamos pensando em começar em outubro a organizar as coisas pra irmos morar juntos mas eu tô surtando com medo de não dar conta de tudo🥹
Vocês tem algum conselho ?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Dezembro de 2025 às 19:12
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu organizava tudo, casava e aí daria esse passo, mas se não pode esperar, atenção as contas é o que nos resta depois de casado kkkkkk, deixem espaço pra se divertirem e segue o jogo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechamos 3 contratos

Musica com o pessoal da Coral Vision (eles permitem você dar uma valor de entrada e ir parcelando o restante no pix, para nós foi ótimo)

https://www.instagram.com/coralvisionoficial/

Vestido de noiva eu fechei com a collection noivas https://www.instagram.com/collectionnoivasbr/

Fotos e video com o Marcio Felix -

https://www.instagram.com/marciofelix.br/

Pulseiras para as madrinhas e das nossas irmas que seram convidadas de honra, comprei super em conta no site da Milena Joias

Caixas em mdf para os padrinho, compramos na 25 numa loja chamada Regina, foi a mais em conta que achamos
    Regina Artesanatos -
    Rua Jorge Azem, 30 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, ****

• Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lu !
    E como está a organização com o casamento ? Conseguiram fechar alguns fornecedores ?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Abril 2027 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amora, estamos no mesmo barco Smiley heart
    sou noiva de 2027 também.

Estamos pesquisando alguns sites de casas/apartamento para alugar

Alguns utensílios de casa, estou vendo mercado livre, shein, shoppe, e moveis básicos olhar as no em sites, após esse período de fim de ano

e outras vamos por na lista de presentes do chá de panela.

O mais importante é vocês terem uma reserva de emergência, para qualquer situação, seja para aluguel, pagar as contas ou comprar algo.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Setembro 2027 Goiás
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para uma melhor organização financeira principalmente, melhor que seja depois, os gastos com casamento, casa, móveis são extremamente estressantes. E sempre e bom cada coisa ao seu tempo, uma alicerce não se constrói de qualquer jeito, tem que ter etapas.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a gente começou a morar juntos antes dos preparativos para o casamento, uns 3 ou 4 meses depois de começar a morar juntos que rolou o pedido de casamento. Eu acho que as coisas acontecem do jeito que devem acontecer, a gente tinha uma data marcada para ir morar juntos (depois do contrato de aluguel vencer), mas literalmente da noite para o dia surgiu uns problemas e tivemos que antecipar a mudança. Mal tivemos respiro, mas a casa onde moramos, graças a Deus é uma das que meu pai tem então não pagamos aluguel, e nosso casamento vai ser 03/2026 e começamos a planejar ele assim que aconteceu o pedido, eu acho que vocês devem se alinhar bem para não pesar no bolso do casal, alinhar gastos mensais, extras e tentar guardar um pouco para emergência, é extremamente importante isso, totalmente necessário.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo Estado
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Mar/25 e pensamos na possibilidade de morarmos juntos alguns meses antes! Mas aí pensamos melhor, tá sendo tão gostoso (e apavorante ao mesmo tempo kkkk) os preparativos pro casamento, os sonhos, que resolvemos esperar pra ter aquela sensação de VIDA NOVA E JUNTOS FINALMENTE pós casamento!
    Bom...mas conversamos e decidimos juntos!
    Veja e converse com seu noivo também!O que decidirem JUNTOS dará certo!😉
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não moraria junto durante a organização de um casamento, as despesas aumentam mt, e muita coisa de uma vez só. Mas cada um sabe de si, se é o que vocês querem, vão em frente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas