Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Morar junto antes de casar ou só depois

Juli, dia 12 de Maio de 2020 às 19:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas que ainda não moram juntos. Vocês preferem morar depois do casamento ou mudar um mês antes .... Se for depois do casamento , como vai ser , vai direto da festa como vai ser ?

20 Respostas

Última atividade por Bárbara Iaisa, dia 14 de Maio de 2020 às 15:24
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Juli...

    Por aqui, escolhemos morar juntos só depois do civil. Mas por escolha mesmo, não temos religião e nada que impeça de nos juntarmos antes...

    Depois do civil nós vamos pra casa, e no dia seguinte vamos pra um hotel, no interior do estado... Smiley love

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juli!

    Eu morei com meu marido 1 ano e meio mais ou menos, antes da gente casar! E pra mim foi ótimo, já foi meio que um teste pra ver se tudo iria funcionar bem, e até hoje foi a melhor escolha que fiz!

    Depois da festa fomos para um hotel, e no outro dia para casa!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli
    Vamos morar juntos após o casamento no religioso, eu acho que nosso casamento será religioso com efeito cívil então será tudo no mesmo dia, mas, pra gente o que conta mesmo é o religioso...
    Após a cerimônia vamos para nossa casa e no outro dia vamos viajar
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por princípio religioso só após o casamento. Assim como relação sexual. Vamos pra casa após a lua de mel.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, no nosso caso, ficamos com a casa pronta 1 ano antes do casamento hahahah porém não tinhamos nada lá. Aos poucos fomos comprando umas coisinhas básicas e começamos a ficar lá de sábado e domingo (não aguentava mais ficar até de madrugada na casa dele e ir embora)

    Após o casamento, fomos passar a noite em um Hotel, passamos de casa para pegar as malas e curtimos a lua de mel

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar apenas depois do casamento. Na semana do casamento vamos levar as coisas que menos utilizamos e já deixar arrumadinha, ficar conosco apenas o essencial pra usar enquanto não mudamos. Depois do casamento vamos direto pra casa, e durante a semana ir pra viagem de lua de mel
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli bom dia ,eu vou morar depois do casamento.. mas como vou casar antes no civil estarei morando com meu marido quando formos casar na igreja ..
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, pretendemos morar juntos somente depois do casamento. Iremos fazendo a mudança no mês anterior e deixar somente o essencial na casa dos nossos pais.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio apenas depois do casamento 05/12, mas com toda essa situação de Covid, não sabemos o que pode acontecer e se vamos antes ou não!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse por mim e se tivesse como eu iria agora haha mas só em 2022 msm, pretendemos organizar tudo uma semana antes pra quando sair da festa ir direto pro nosso apezinho 💚
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou casada. Mas fui uma noiva q não quis (e nem o noivo queria) morar juntos antes do casamento na igreja.
    Eu e o marido só fomos pra nossa casa após casados ❤
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar juntos só depois do casamento no religioso pq meu noivo está morando em outro estado e voltará de vez próximo do casamento religioso. Iremos casar no civil antes, por burocracia do trabalho do meu noivo, mas só iremos morar juntos depois do religioso. Não acho isso regra, vai de cada casal.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A princípio somente após o casamento, mas se acontecer por algum motivo de irmos morar juntos alguns meses antes não tem problema nenhum!

    • Responder
  • Kerolin
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Kerolin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro com meu noivo a quase 1 ano. Na verdade o pedido e a vontade de fazer uma festa de casamento surgiu após nossa mudança. Acho lindo e encantador a parte de morar junto apenas após o casamento, mas sou uma pessoa metódica. Você de fato só conhece seu parceiro na convivência, indo pelo meu lado racional, eu não optei por gastar um grana um tanto quanto alta e separar depois pelo fato da convivência não ter sido legal (Já aconteceu isso na minha família).
    Por isso optei por primeiro iniciar uma rotina juntos antes de oficializar.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz questão de morar só depois pq na minha cabeça tinha toda uma "magia" em casar no religioso primeiro.
    Fomos organizando aos poucos, e após a festa viemos direto pra nossa casa onde dormimos nela pela primeira vez.
    Não me arrependo!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pensando em morar juntos até de casar, Mas não sabemos se será possível, queremos economizar todo dinheiro possível pro nosso futuro, então continuar morando na casa dos nossos pais seria melhor , mas não sabemos, tudo pode mudar haha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juli, eu prefiro morar junto só após o casamento. Então nos casaremos no civil na sexta-feira (23/10) volto para a casa da minha mãe e ele para a dele, no sábado (24/10) faremos a festa e após a festa iremos para nossa casa oficial.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli,


    Nós iremos morar juntos somente após o casamento, da festa iremos para a lua de mel e quando retornarmos será para nossa casa 🤗
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Constante Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro com meu noivo faz um ano rs
    Compramos nossa casa, nos mudamos, fizemos união estável. Não tínhamos condições de montar a casa e casar, então esse ano decidimos que íamos nos casar em 2022 rs, já fechamos o espaço 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que nós iremos morar apenas depois do casamento, ir direto da festa inaugurar haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas