O que vocês acham de morar juntos somente com 3 meses de namoro? Pode dar errado ou não quer dizer? Preciso de um conselho de amiga, pois vou falar de algo que é muito íntimo para mim.
Temos 13 anos de diferença, sendo eu a mais nova, com 23 anos. Nunca fui de aproveitar a vida pegando todo mundo e sempre fui mais caseira. Moro sozinha, pago minhas contas e tenho dois empregos - um de carteira assinada e um em que presto serviço por conta própria. Somos de cidades diferentes, nos vemos aos finais de semana e ele me convidou para morarmos juntos, no momento em que eu estiver pronta. Ele é muito maduro, paciente e até me constrange com a paciência e o carinho dele. É um homem protetor e principalmente, provedor, e desde que nos conhecemos sempre me admira e me ajuda a alcançar os meus objetivos. E, morando juntos, eu poderia investir mais tempo trabalhando somente no meu negócio (já tenho reserva $ em caso de emergência), pois ele já é bem estruturado financeiramente. Ele conseguiu até a façanha de fazer toda minha família gostar dele, o que nunca aconteceu antes, e eles estão me apoiando a irmos morar juntos.
Nós falamos sobre tudo, somos muito parecidos, dou muitas risadas quando estou com ele e sinto que realmente completamos um ao outro. E eu quero muito dar esse passo, mas honestamente, fico com medo... Sei que não deveria, mas fico com medo do que os outros vão pensar. Vão falar que é loucura, e se for mesmo? Será que eu estaria sendo inconsequente?