Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Juliana
Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo

Morar junto e comemorar o momento

Juliana, dia 8 de Setembro de 2020 às 10:01 Publicado em Fórum Vivendo Juntos 0 16
Guardado Guardar
Responder
Olá, noivinhas
Meu namorado virá morar comigo no próximo mês, 1 ano antes da data oficial do casamento, gostaria que o momento não passasse em branco. Pensei em reunir os pais e irmãos para uma celebração, quase um "noivado". Gostaria de opiniões e ideias do que fazer, ou falar.

16 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Outubro de 2020 às 11:50
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Morar junto e comemorar o momento 1
    Sábado foi o dia de comemorar. Foi tudo gostoso. Apesar da correria, e dos incidentes, tudo foi recompensado pelo momento. Agradeço aos incentivos, meninas! ❤
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Oi, meninas. Obrigada pelo incentivo. Iniciei os preparativos, comprei algumas coisas pra montar uma mesa de doces e tirar fotos bonitas. Resolvi fazer uma lembrancinha, saquinhos de amêndoas confeitadas brancas. Escolhi marsala, rosa chá e dourado. Vou atualizando vocês. Morar junto e comemorar o momento 2

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Joor
    Destacada Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    Eu acho a ideia muito bacana, festejar e comemorar bons momentos com a família não há preço ...
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi, Ellen! Vamos fazer na minha casa mesmo! Provavelmente, um churrasco! Muito obrigada pelo incentivo! 🤎
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Emelly!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica de inspiração!
    • Responder
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oi, Juliana!

É um importante passo na relação, acho ótima a ideia de marcar essa data com uma pequena comemoração Smiley smile

Vem ver algumas inspirações por aqui:

Jantar de noivado #vemver

Um beijinho,

• Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly Online ·
    • Denunciar
    Oi Ju!
    Se já não tinham noivado antes, é uma boa aproveitar o momento mesmo.
    Faz um jantar com os pais e antes de iniciar vocês podem falar algumas coisas e agradecer a presença.
    • Responder
  • Ellen
    Destacada Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen ·
    • Denunciar
    Acho incrivel esse pensamento seu , voces pode fazer como se fosse um jantar na sua casa , e convidar via online ❤
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    tenor.gif
    Obrigada!!
    • Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu adoro brindar!! A gente brinda todos os dias aqui, mesmo com água ou refrigerante! hahaha... É gostoso demais comemorar as pequenas conquistas do dia a dia, e no seu caso será uma baita conquista, um passo importante na vida dos dois. Então, o que pensei foi isso: façam um almoço ou jantar e, antes de iniciarem a refeição, proponha um brinde, agradecendo pela presença dos pais e irmãos, e dizendo o quanto estão felizes com esse momento importante. É algo simples e curto, mas que certamente terá um baita significado pra vocês!! SEJAM FELIZES! Parabéns!! Beijos!!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Carol. 🤎

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah, ideia do discurso é ótima! Estava sem saber o que fazer na hora! Muito obrigada! 🤎
    • Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar

Que gostoso Ju, é um momento especial na vida de vocês e merece ser muito comemorado sim!! Acho que fazer um almoço ou jantar fica ótimo. E você e o seu noivo podem combinar de falar algum pequeno discurso, dizendo o quanto estão felizes com esse momento, o quanto é bom poder dividir esse momento especial com os pais e irmãos e que ano que vem vocês irão celebrar junto a oficialização dessa união. Tenho certeza que será um lindo momento!! Felicidades a vocês!! Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    Oi Ju! Celebre sim cada conquista, cada momento! A ideia do noivado é ótima... Vocês podem fazer um jantar para os pais! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados