Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo

Morar junto , não aguento mais ficar longe .

Nathalia, dia 8 de Maio de 2017 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Boa tarde noivinhas . Bom como falei no ultimo debate , por motivos financeiros resolvemos adiar nosso casamento pro final do ano que vem , mais só que já espero pra casar já tem 2 anos . Então conversei com ele sobre a agente ir morar junto quando a casa ficar pronto . O que acham ?

20 Respostas

Última atividade por Liris, dia 8 de Maio de 2017 às 21:11
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum morar com seu noivo antes de casar. Fizemos isso assim que o nosso apartamento ficou habitável. Ele veio em setembro e eu em outubro do ano passado, e estamos planejando e fechando as coisas pro casamento (civil e "religioso") em junho.Vale ressaltar que não tivemos entraves de família ou de religião. Então, se isso fará vocês felizes, vai fundo!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, pensa direitinho e com calma no que te deixa mais confortável. Se vcs tem previsão e a casa ta a caminho eu esperaria até o casamento, mas essa é minha opinião ta?! Smiley laugh

Não vejo a hora de morar com o meu noivo, nos vemos aos fds apenas e é uma sofrência na hora de ir embora hahhahah mas vamos aguentar fortemente, nos casamos ano que vem também!

Enquanto isso aproveito a ansiedade dos meus meses sem morar com ele pra deixar tudo ainda mais diferente quando acontecer!!!

Boa sorte pra vcs, vai dar tudo certo ;*

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo casar no civil mais ou menos em agosto/setembro e pelo mesmo motivo que você, já tinha planejado tudo para a festa ser nessa época, mas tive que adiar por motivos financeiros pra março do ano que vem e também fiquei esperando e adiando um tempao... Mas pra morar juntos quero casar pelo menos no civil.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Não lotaria ntes de casar pela educação que tive em casa. Meu noivo mora longe e só vejo ele aos sábados. Quase nunca o vejo os dois dias do fds. Se não aguenta esperar, cadê no civil e faça a festa dps.
    Eu vou casar só em agosto do ano que vem. Mas, vamo que vamo!
    Tudo em seu tempo!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entendo que as vezes queremos estar perto sempre, mas eu não moraria junto antes de casar com meu noivo, por mim e pela minha crença, apesar de que pelo meu noivo já estaríamos morando juntos.
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,se esse fosse o meu caso,eu escolheria pelo menos casar no civil. Não moraria junto sem casar pelo menos no civil não. Sei que a saudade e vontade de estar junto é muita. Vejo meu noivo somente aos finais de semana,e em todos eles já queremos ir embora para nossa casa. Rs. Mas casaria pelo menos no civil. Acho a melhor opção nessa situação.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente o que fiz. Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vocês tem que fazer o que acham melhor.

Eu e meu noivo moramos em cidades diferentes a 3 anos, e nesses 3 anos já estamos noivos e só vamos casar em Fevereiro/2018. Nos vemos uma vez por mês e por mais que a saudade bata eu não moraria com ele antes de me casar.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não moraria junto com meu noivo antes de casar não, eu e meu noivo moramos em cidades diferentes e apesar da saudade, escolhemos esperar pelo nosso casamento, para nós o certo é casar primeiro e morar junto depois.

Mas isso depende muito de pessoa pra pessoa, da crença de cada um.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade , e também casar é meu maior sonho . Beijos

• Responder
  • Celinha
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Celinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro com meu noivo a 3 anos, nosso casamento será em Abril do ano que vem. Pra mim foi uma ótima escolha! Amadurecemos juntos e aprendemos a lidar com o dia a dia de casal. Não acredito nisso de se conformar e não casar depois, se é o sonho e objetivo de ambos na hora certa rola o casamento! 🙂
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também moramos em cidades diferentes , sei bem como é . Beijos

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se casa no civil e ano que vem façam a festa noivinha!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estava com pouco de medo disso , mas conversei com ele e ele disse que não vai se conforma . E também já temos contrato fechado com o cerimonial , então não tem como voltar a trás .

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro com meu namorado, somos de cidades diferentes e ficava difícil nos ver então decidimos apressar as coisas. Agora falta casar rs
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casa no civil por enquanto, aí moram juntos e depois é só curtir a vida a dois!
    • Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vcs dois entraram nesse acordo tenha certeza que é uma delícia estar com quem a gente ama o tempo todo 😍 sou até meia duvidosa p te dizer isso pois ja moro junto e ainda estou grávida e irei casar sabe lá qdo direito kkkkk mais eu estou amandamando 😘😉
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro junto a 07 anos e minha festa será somente no ano que vem!

Sou casada no civil

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E por que não se casar no civil?

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo! Também moro junto com o meu noivo mas já marcamos a data. Pq o outro perigo também é se 'conformar' em morar junto e acabar não casando.

Mas é ótimo para já conhecer a vida a 2 e tudo mais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas