Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Setembro 2020 Paraná

Morar junto não é casar

Giúlia, dia 10 de Agosto de 2016 às 15:24

Publicado em Fórum Vida de casal 65

Oi Gente, eu não sei direito como começar, mas vim aqui falar da minha relação, minha experiência morando junto Estamos juntos á 03 anos, tenhos uma filha linda de 01 aninho. Fomos morar juntos depois do nascimento da Alice, temos a nossa casa, mas ainda não casamos. É meu maior sonho casar,...

Oi Gente, eu não sei direito como começar, mas vim aqui falar da minha relação, minha experiência morando junto Smiley love

Estamos juntos á 03 anos, tenhos uma filha linda de 01 aninho. Fomos morar juntos depois do nascimento da Alice, temos a nossa casa, mas ainda não casamos.

É meu maior sonho casar, sempre me imaginei entrando em uma igreja vestida de branco e todo mundo olhando pra mim, mas não é o sonho dele. Sempre que peço pra ele me pedir em casamento (sim, eu já estou sendo direta), ele vem com a história "nós não temos dinheiro" ou coisas do genêro. Eu já pedi ele em casamento várias vezes, mas ele não leva sério, nós não usamos alianças, só iriamos comprar depois de casar. Mas não aguento mais, poxa, eu queria casar.Smiley ring

Tô cansada de ouvir "tudo no seu tempo" ou "casar é um passo muito grande", esse ultimo me tira do sério, por que caramba,nós já temos uma filha, casar não é um passo muito grande, tem prova maior que ter um filho? Isso é uma prova gigantesca de amor. Eu não tenho muita paciência, fico mal toda vez que vejo que casar é um sonho só meu.

Sempre que alguem me pede se eu sou casada, eu fico meia hora explicando que não sou casada, que moro junto, e que os dois não são a mesma coisa. Eu não posso dizer que sou casada, não tenho nenhum direito de casada, não posso nem fazer parte do plano de saúde dele.

Tem horas que acho que nunca vou casar, cheguei a desistir do meu sonho, mas no dia que desisti, vi esse site entrei, e cá estou. Novamente planejando algo que tem uma posibilidade minima de acontecer.

Minha Família

Minha Família

E vocês também tem histórias parecidas com a minha? Conte- nos também

65 Respostas

  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi... Peça a Deus que te ilumine e ilumine seu companheiro pq vcs terão que conversar. Não abra mão dos seus sonhos, faça orçamentos e sente com ele para ver quanto tempo vcs levariam para realizar esse sonho. Tente outra opções (não sei se te agrada), mas poderiam casar no civil e vcs conseguem de graça. Boa sorte!! Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas