Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ysabella
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Morar junto não é ser casada!

Ysabella, dia 5 de Novembro de 2020 às 16:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4
Oi gente, tô junto com uma pessoa a 9 anos vai fazer agora Janeiro/2021.

Tenho um filho de 11 anos e desde então moramos juntos, começo quando meu filho nasceu, brigávamos muito, nossas famílias brigam muito era um inferno, ele sempre soube q eu queria casar! Ele disse q assim q o nenê nascesse nós casariamos. Até aí tudo bem, o tempo foi passando ele dizia que era no ano q vem, no próximo ano e assim foi.
Até que um dia eu coloquei ele na parede e perguntei pq ele enrolava pra casar , e dentro do carro ele me disse " eu não tenho vontade de casar ". Ali meu chão se abriu até aí ok, fiquei triste chorei por dias me senti um lixo e não toquei mais no assunto. Até q esse ano ele comprou a casa própria pra gente, ele tem uma empresa no qual trabalho, então a empresa também está crescendo. Comprou a casa e trocou o carro por uma BMW que ele sempre quis , maravilha! Aí perguntei do casamento ele disse " vamos ver, " não tenho muito dinheiro agora e tudo mais ( creio ser mentira) e não tocou mais no assuntos, e sempre q tem no shopping eu fico olhando as alianças e ele sabe que é meu sonho. Aí toda vez q ele compra algo caro ou troca de carro eu fico feliz mais ao mesmo tempo choro muito fico irritada e com raiva. Até q esse mês simplesmente pra quem não tinha dinheiro ele comprou uma evoque e comprou um jetsky de 100.000,00 ( pra quem não tinha dinheiro né ) enfim brigamos chorei muito e acho que agora é hora de parar de me rastejar no pé desse cara ! Pra mim já deu. Fiquei puta, chorei.Tem dinheiro pra tudo menos pra casar. Enfim cansei !

4 Respostas

Última atividade por Milene, dia 6 de Novembro de 2020 às 15:50
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ysabella!! Pelo o que você escreveu, tudo indica que ele realmente não quer casar, e isso não é culpa sua, mas dele, que inicialmente fez você criar expectativas achando que ele iria querer em algum momento... E agora dizer que não quer mais, realmente é muito frustrante. Meu conselho é que você avalie essa relação, sabe? Por mais que vocês estejam juntos ha tanto tempo, tenham uma família junto, não vale apena você ficar se desgastando, sofrendo. E está com uma pessoa que não pretende sonhar seus sonhos, não se importar em realizá -los com você, isso só vai te frustrar cada dia mais, e sinceramente, isso não é saudável. Tente conversar com ele mais uma vez, ouça o lado dele, e então, avalie se vale apena ou não.


    Eu espero muito que tudo dê certo! Se cuida! Qualquer coisa estaremos aqui para te ajudar. 😚🥰

    • Responder
  • Ysabella
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Ysabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Jéssica eu já conversei com ele, já fiz de tudo sabe !? Faço de tudo pra agradar e ser uma boa esposa para que ele queira casar comigo, mais é sempre a mesma coisa.
    Eu converso com ele, ele só adia. Não sei mais o que fazer. Ele só disse aquela vez q não tinha vontade, que já moramos juntos, já somos casados e que se a gente oficializar vai ser a mesma coisa. Não tem diferença pra ele, ele trata meu sonho com indiferença e isso me mágoa muito. Muito mesmo, e ele sabe.
    Tô pensando em larga mão disso. E cuidar de mim. Estou muito sentida. Chorei inúmeras vezes.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ysabella, pela história que você contou parece que ele realmente não quer casar, mas aí cabe a você conversar com ele e falar que é o seu sonho e que ele sempre soube, nem que seja uma coisa mais intimista.. conversa com calma e veja o motivo dele não querer, pq parece que dinheiro não é o problema rsrs

    • Responder
  • Ysabella
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Ysabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correção gente temos um filho de 5 anos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas