Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Principiante Junho 2021 Santa Catarina

Morar junto primeiro ou casar primeiro?

Kelly, dia 15 de Janeiro de 2020 às 11:42

Publicado em Fórum Vida de casal 34

Olá noivinhas, eu e meu noivo noivamos em julho de 2019. Mas agora estamos com uma dúvida meio complicada. Não sabemos se vamos morar juntos esse ano antes de casar ou esperamos até ano que vem quando será nosso casamento e depois disso começamos a morar juntos.. Me ajudem!!
Olá noivinhas, eu e meu noivo noivamos em julho de 2019. Mas agora estamos com uma dúvida meio complicada. Não sabemos se vamos morar juntos esse ano antes de casar ou esperamos até ano que vem quando será nosso casamento e depois disso começamos a morar juntos.. Me ajudem!!

34 Respostas

  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha, particularmente eu acho melhor morar junto primeiro e ir juntando dinheiro pra casar. Várias noivinhas aqui na comu fazem isso.
    Mas depende do que vcs querem e do que vcs acreditam. Eu e meu noivo somos religiosos e por isso só vamos morar juntos após o casamento.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, isso depende muito da vontade de vocês! Meu noivo brinca que quer fazer um "teste drive" antes e morar junto primeiro kkk eu já iria de mala e certidão! Kkk então optamos por morar uns 6 meses juntos enquanto finalizamos os preparativos do casamento pra gente já ir se curtindo e depois casar oficialmente!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas