Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2019 São Paulo

Morar junto sem casar no momento

Bianka, dia 26 de Junho de 2016 às 15:06 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7
Olá meninas sou nova aki e eu fui convidado a morar com meu noivo e não temos data pra casar ainda pq a crise nos pegou kkkkk mas eu qeria muito fazer um chá barnela mas acho chato pois não temos data ainda prevista para casar oq vcs acham ? Obrigado

7 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 8 de Julho de 2016 às 15:57
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... faz Chá de Casa Nova... beijos !!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é melhor fazer quando tive com data do casamento marcada .. como já está marcada . Perfeito!! E so marcar e fazer
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também moro junto com meu noivo a 10 meses, quando decidimos morar juntos, minhas amigas do serviço fizeram um chá de cozinha pra mim, foi super divertido com direito a comidinhas e brincadeiras. O casório já marcamos para maio do ano que vem e estou muito feliz. Morar junto é tipo um test drive kkkkkkkkk tô amando. Boa sorte pra vcs e entregue nas mãos de Deus! Bjuss
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é preocupe coloque nas mais de Deus eu moro 4 anos com meu esposo temos uma bebe de 1 e 10 meses vamos nos casar 2018 .Deus vai toma a frente fica em paz.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, não vejo problema algum em vc fazer um chá de casa nova pra ir morar com seu noivo. Meu noivo e eu moramos juntos, inicialmente eu faria um chá de cozinha pra poder me mudar msm casando só no ano q vem, mais resolvi usar o dinheiro que eu gastaria com o chá pra comprar as coisas que iríamos precisar (só o básico) e fazer o chá mais perto do casamento.Mais cada caso é um caso, se vc quer fazer, acho legal q vc faça sim
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianka, faca "cha de casa nova" convide apenas pessoas proxima a voce e que conhecem sua situacao, uma amiga minha fez quando saiu da casa dos pais e ela nem tinha namorado. E super moda nos EUA e na Europa.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noiva, eu sinceramente acho chato fazer qualquer cha sem estar próximo do casamento, mesmo se vc já tivesse data e ainda faltasse muito tempo acho chato, o mais legal é fazer qnd está próximo mesmo, se mude com seu noivo se é o desejo de vcs, mas não acho legal fazer o chá, usem o R$ que gastariam no chá para comprar as coisas Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas