Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina

Morar longe da mãe que é sozinha

Carol, dia 22 de Abril de 2024 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá meninas tudo bem, minha mãe tem 53 anos, é separada, não sabe dirigir, eu e meu marido moramos a 8 anos com ela aqui no interior, e ao lado mora meu irmão, ao qual trabalha aqui em cima da terra e eu e meu marido trabalhamos na cidade, nos queremos a nossa casa, porém não queremos fazer aqui no interior pq não vale a pena, em fim eu só estou com muito medo de deixar minha mãe morando sozinha por mais que tenha meu irmão ao lado nos somos muito apegadas, tenho medo dela ficar doente ou sei lá não se acostumar sabe, mas nós precisamos da nossa privacidade e da nossa casa,alguém já passou por isso?🥹

4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 22 de Abril de 2024 às 23:01
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, que bom que já está procurando ajuda Smiley heart vai dar tudo certo.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor resposta... parabens

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Anne, meu sentimento é que eu estou abandonando ela, porém estou procurando ajuda para passar por esse processo melhor, obrigada ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo o apego, mas como você mesma falou seu irmão mora ao lado então ela não estará sozinha, se para vocês não compensar fazer uma casa no interior vocês tem que fazer o melhor para vocês pois após casarem seu noivo será sua família. Eu sei que é doloroso entender isso de primeira, mas é o ciclo natural das coisas, e outra, você sempre poderá visitar sua mãe quando quiser mas você também precisa ter sua vida de casada. Acredito também que fazer terapia te ajude nessa questão para entender e acolher esses sentimentos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas