Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Janeiro 2017 Pará

Morar longe dos pais.

Patricia, dia 7 de outubro de 2016 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Bom dia noivinhas.Me caso em janeiro, e vou morar longe de meus pais e irmãos, sou muito apegada com eles meu irmão casula e meu xodozinho, estou feliz pq vou casar com o homem da minha vida, mais parte triste e deixar meus pais e irmãos, vou morar em uma cidade que fica 4 horas de viajem, não e muito longe mais pra mim e uma distância sem fim, Estou arrumando minhas coisas pra levar pra outra cidade aos poucos, mais toda vez começo a chorar, da um aperto no coração (escrevendo e chorando) , mais o que me conforta é que meu noivo e um ótimo homem e irei construir minha família com um homem de princípio e sei que com um ótimo esposo e um excelente pai.

7 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 7 de outubro de 2016 às 12:17
  • Raquel
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar 35 km de distância dos meus pais, ainda não comecei a arrumar as coisas, acho que já está na hora ( falta 5 meses para o casamento ) mas tenho plena certeza que será chororô!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, a gente fica meio tristinha por isso mas faz parte, é uma nova fase e independente disso sempre seremos filhas viu? Bjs

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força noivinha.

Ainda falta 1 ano para o meu casamento e as vezes me bate essa tristeza, lá quando estamos em casa normalmente está cada um no seu computador ou TV, ams quando saímos estamos todos juntos, mas mesmo assim... bate aquela dorzinha no peito de pensar que vou deixar meus pais, mas li que isso passa, é questão de acostumar.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vida é assim vc acostuma, rs e isso nao é ruim, vcs vao visitar e falar sempre que quiserem.

eu ja morei longe da minha familia no interior e ate no canadá, rs, depois voltei e assim vai, rs Smiley winking

• Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super normal noivinha. . Vou morar a menos de 40 min dos meus pais e estou com o coração na mão..
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é super normal se sentir assim, mas pense que é para vc ter a sua fampilia agora...se conforte em Jesus...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas