Noivinhas, preciso fazer um desabafo e também saber a opinião de vocês. É o seguinte, meu noivado foi em janeiro desse ano. Tinha uma casa que os pais deram para ele, e antes do nosso noivado soubemos que o inquilino iria sair em junho desse ano, pois tinha comprado um app na planta e so sairia nesse período, entretanto quando foi em junho o mesmo informou que so sairia em janeiro de 2019 pois a construtora havia pedido 6 meses, nesse tempo estava tranquilo, pois estavamos comprando tudo e guardando na casa dos meus pais. E nosso casamento so acontecia em novembro, até aí estava tranquilo, no casamos e estávamos aguardando o inquilino sair. Mas no final de novembro ele informa aos pais do meu marido que a construtora pedia mais 6 meses e só sairia em meados de junho. Me senti trite,pois já compramos tudo até os eletros, não falta nada, e está tudo lotado na casa dos meus pais. Os pais do meu marido chamou para que fossemos morar lá, minha mãe quer que a gente more na casa dela, nesse momento estamos de uma casa para outra. Não sei o que fazer. Vocês acham que o certo seria os pais dele pedir a casa ao inquilino? Irmos morar na casa dos pais dele ou dos meus pais? OU ficarmos de uma casa para outra, mas isso está me incomodando de certa forma. Meninas, me falem o que pensam sobre, por favor! É um texto longo, mas preciso disso. 
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A cerimônia do casamento
SPOILER no Rancho Fundo - Blandina se casa na igreja com Zé...
Se tem um casamento esperado e cheio de treta é o Dia C de Blandina (Luisa...
Depois do casamento
O poder da terapia de casal na busca por uma relação mais...
Desentendimentos são parte da vida a dois, mas não precisam ser o fim. Com...
Atualidades e feiras de casamento
Copy look Gabz - 5 looks da atriz que está arrasando na...
Visuais da Gabz, a protagonista Viola na novela Mania de Você, para se inspirar...