Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Super Noiva Março 2020 Minas Gerais

Morar perto da casa da sogra

Sarah, dia 3 de Janeiro de 2017 às 21:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Eu e meu namorado queremos construir em cima da casa da mãe dele, no caso, minha sogra. Porém vai ser com saída independente. O que me perturba é o fato de acomodar e depois não sair da casa e também por achar que estou incomodando. Porém até comprar um lote pode demorar um tempo e pra construir em...
Eu e meu namorado queremos construir em cima da casa da mãe dele, no caso, minha sogra. Porém vai ser com saída independente. O que me perturba é o fato de acomodar e depois não sair da casa e também por achar que estou incomodando. Porém até comprar um lote pode demorar um tempo e pra construir em cima da casa dela já dá, tem o alicerce e tudo certinho. É só construir e entrar! Eu e ela damos muito bem, ela é pra mim uma mãe mas depois que casa dizem que mudam. O que acham? Me ajudem...

37 Respostas

• Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Dayse, temos uma ótima relação e só de eu saber que vai ser saída independente ou seja portão separado sem passar dentro do lote, já estou aliviada. Obrigada
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês possuem uma relação boa ,ok. O problema pode ser ela querer dar opinião na sua casa, mas vocês souberem administrarem isso é tranquilo. Eu tenho uma excelente relação com a minha sogra, sei que se eu morasse na casa dela ou perto ...ela não daria palpite na minha casa, já a minha mãe..seria diferente. Não daria certo. Rsrs
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, porque no meu pensamento o melhor é estarmos juntinhos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu acho que para o começo tá ótimo né No começo é assim , lutando para conquistar as coisas Com o tempo vocês compram a casa de vocês ☺
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a gente construir la, casaremos antes do que imaginamos e sem dúvidas quanto aluguel e compra de lote/casa. Me ajudem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas