Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Morar Perto da família sim ou não ?

Mariana, dia 30 de Janeiro de 2025 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa noite meninas gostaria de quebrar o tabu com a opinião individual de vocês e experiência pessoal de cada uma com o processo de casamento ! Vocês casaram ou vão casar , optaram por morar longe ou perto de seus familiares? Eu particularmente optei por construir minha casa em uma cidade vizinha que fica a
37,0 km da cidade que nasci e todos os nossos familiares moram ! Porque queríamos ter mas liberdade e crescermos como pessoa e casal .

Agora me contem vocês ?

8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 31 de Janeiro de 2025 às 21:35
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite! ✨
    Optamos por continuar morando com meu pai que tem 69 anos e tem um pé amputado.. Foi uma escolha nossa, meu pai é extremamente de boa na dele e respeita muito pois sabe o quanto precisa da gente por perto também. Minha mãe é falecida por isso optamos também. 🫰🏼🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos tentando achar um meio termo, nem tão longe e nem tão perto

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso da seguinte forma, nem tão perto pra não causar problema, nem tão longe pra ficar por dias kkkkk

Mas, eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mãe e com minha sogra, graças a Deus.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende muito da família. Nós vamos morar mais próximo dos meus pais do que dos que dos meus sogros, só que minha família é muito tranquila, não acredito que isso vai nos atrapalhar em algo.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morar perto da minha mãe sim

Morar próximo da minha sogra não.

Por aqui optamos por morar na nossa região mesmo próximo de alguns familiares dele e meu tbm

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal do meu trabalho fala.
    Nem tão longe que precise ir de mala e nem tão perto que possa ir andando kkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Por aqui vou morar a 10km de distância só, mas já é em outra cidade rs. Fiquei feliz pois não é tão longe, a ponto de ser difícil vê-los, nem tão perto de onde nossas famílias moram hoje, e felizmente, nossos parentes não são intrometidos, o que ajuda nesse processo de ter uma vida em casal mais separada dos pais.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, eu vou morar há 80km da minha cidade natal, mas pq é a cidade que meu noivo mora e tem estabilidade no trabalho. Acredito que é importante o casal ter sua liberdade, longe ou perto da família.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas