Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais

Morar perto ou longe dos pais/sogros?

Dandara, dia 28 de Agosto de 2020 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oie Noivinhas 🙋🏽‍♀️❤

Quero saber a opinião de vcs

20 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 29 de Agosto de 2020 às 22:25
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perto o suficiente para não ir de mala e longe o suficiente para não ir de chinelo.


    Ouvi essa frase uma vez e achei engraçada, até faz sentido também.
    É importante o casal, no início de formação da família, tenha um espaço para si mesmos... com independência!
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso! 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Caira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao mora perto pra ir de chinelo... e nem longe pra ir de mala.... kkkkkkkkkk
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não muito perto, para não ficar toda hora um na casa do outro. Não muito longe para não conseguir visitar as vezes.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja moramos juntos e longe dos pais. Minha mãe mora ha 160km, minha sogra 350km e meu sogro uns 700km...
    Gostaria que não fosse tão longe pq quando temos que visitar não da pra ficar só 1 dia e ir embora HAHAHAHA...
    Eu acho que nem tão longe que tenha que ir de malas, nem tão perto que dê pra ir a pé... seriao ideal. Mas tudo depende da relação mesmo. Minha mãe podia ser vizinha pq ela ñ se mete em NADA. A minha sogra, só jesus na causa... por ela o filho vivia com ela pra sempre... entao... 🤷🏾‍♀️
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito, da relação que vocês poussem um com outro, se teria problemas depois ou não.
    No nosso caso vai ser longe, tanto dos meus sogros como da minha mãe. E eu tô bem tranquila quanto a isso.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2021 Mato Grosso
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do relacionamento que vc tem com eles. Eu moro longe dos meus pais e perto dos sogros, eu e minha sogra nós damos muito bem, como mãe e filha. Me dou muito bem com meus pais, mas depois que me mudei, minha relação com a minha mãe melhorou muito mais.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da relação né!
    Eu e meu noivo vamos morar próximo da minha mãe, mas a escolha não foi, por causa da minha mãe e sim, pela minha faculdade e trabalho, que seria mais acessível, eu e meu noivo moramos em bairros diferentes, a cerca de uns 4km de distância. O bairro onde mora minha mãe e eu atualmente, no qual decidimos morar também, ele tem mais segurança e atualmente é mais acessível pra mim, meu noivo tem carro e só trabalha ele consegue, se deslocar tranquilo todos os dias do nosso bairro, pra onde ele trabalha. Por fim, mas eu sou da teoria de morar um pouco distante dos pais, por causa da privacidade, acho que os pais gostam de se meter, nossa casinha super perto da minha mãe mas pelo oq eu conheço ela, ela pouco vai ir na minha casa, pois sei que ela detesta fazer visita 😂🙈
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai muito da relação de vocês noivinha.
    No início queria muito morar perto dos meus pais, mas minha família é muito festeira, estava prevendo que iríamos acabar vendo eles sexta, sábado e domingo, rs
    Então preferi morar num bairro um pouco mas longe, pois teremos tempo de curtir nossa casinha, e nossa privacidade. Mas também vamos tirar um dia para visitar nossos pais.
    • Responder
  • Kiara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos próximos um do outro, então estamos acostumados até demais com o bairro que moramos.
    Nós até encaramos morar em outro país se possível, mas não abriremos mão facilmente de morar por aqui onde já conhecemos.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu amoooo a minha mãe, gosto da minha sogra, mas prefiro manter uma certa distância pra não confundirem as coisas. Sempre vou visitar, mas acho que essa distância é uma coisa sadia pra nós
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro a 3 minutos da minha Mãe e a vejo todos os dias!!! Não fico longe dela nunquinnha!!! Kkkk E mesmo assim foi difícil se adaptar a casa nova.
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ser vizinha da minha mãe. Não me vejo morando longe, minha sogra é tranquila mas como meu namorado já mora sozinho não faz muito diferença pq ele não é apegado
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais longe possível, por favor! Kkkk. Principalmente da sogra...

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo moramos em cidades diferentes, vou pra cidade dele por questão tb de emprego, e vou ficar longe da minha mãe 😪😪 a pior parte kk mas smp irei visitá-la, e moraremos uns 30 km dos meus sogros
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende bastante da relação. Por aqui vamos morar a umas 5 ruas da casa dos meus pais, e uns 15 minutos da casa dos pais dele, e por nós está tudo bem, já que eles não tem intimidade para intrometer em nossa vida como casal.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Longe rsrs acho melhor
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dandara, eu diria perto, mas não o suficiente pra passar em frente sempre que sair de casa. Uma distância de pelo menos 10-20 min, pra evitar muita visita inesperada.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dandara tudo bem ?
    Vamos morar distante deles, mas não tão longe assim.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso dende mt de voces , uns prefere morar longe outros naos !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas