Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Mordi a língua quando...

Giovana, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 15:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 15
Hello Brides! ✨

Hoje vim aqui propor uma brincadeirinha. No começo dos preparativos sempre tem algumas (ou muitas hehe) coisas que dizemos que não faríamos de jeito nenhum!! Vai passando o tempo e... A gente começa a morder a língua e fazer o que achava que jamais faria 🤣
Vou começar e convido vocês a continuarem nos comentários. Poderia citar várias coisinhas, mas vou dizer que:

Mordi a língua quando...

1-Disse que civil era só burocracia e que não ia fazer nada (sexta-feira é nosso civil e fechamos até ensaio fotográfico e almoço 😂);

2-Disse que não sugeriria rosa para as madrinhas por ser muito comum;

3-Disse que não ia extrapolar o orçamento (ops rs)

Me digam que não estou só haha

15 Respostas

Última atividade por Ana Flavia Paiva, dia 26 de Março de 2021 às 16:46
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da um nervoso né hahaha mas no fim da tudo certo!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, mordi a língua em tudo isso aí kkkk. Orçamento quebra muito a gente no início pq chegamos sem ter noção de nada, só com as ideias na cabeça! Depois que vem a realidade 😂
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra ser sincera eu mordi a língua em quase tudo haha pois quando entramos nesse mundo de casamentos não temos ideia de como tudo é caro, mas as principais foram:

Orçamento: Nós achávamos que poderíamos fazer o casamento dos sonhos com o orçamento inicial, porém, dobramos ele kkk (é rir pra não chorar);

Vestido: Achava absurdo o valor que minhas amigas que já tinham casado falavam do quanto tinham gasto com o vestido, e mordi a língua feio gastando até mais que elas.

Decoração: Sempre disse que não iria gastar com decoração, pois é desperdício e flor joga fora no outro dia, maaaaas, fechei com meu fornecedor dos sonhos uma decoração digna das minhas inspirações do pinterest e que custou a vida, porém graças á Deus já conseguimos pagar.

Como disse no inicio, no começo não temos muita noção dos valores, e confesso que fiquei até um pouco desanimada a princípio, mas depois tudo vai se encaixando e aqui estamos, há 3 meses do nosso grande dia com quase tudo pago Smiley heart

• Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mordi a língua quando disse que não usaria véu, e agora tô eu aqui, olhando os preços pra comprar um véu kkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha mas, para o meu planejamento não cheguei a 10% a mais, uffa 🤣

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai May, essa do orçamento é cruel. Acho que 99% mordeu a língua aí 😂😂😂😂
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem nunca passa um pouco o orçamento não é mesmo?

Mordi a lingua quando disse que não ia fazer festa de casamento e cá estou com 100 convidados gastando horrores Smiley laugh hahaha

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, já vou lá ver kkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii a ideia do debate! Logo faço um post meu!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim Gi, tudo vai se resolver ❤️🙏🏼
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha Aii que tudooo♥️
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha essa é comum Taíne! Eu só não mordi a língua com coroa que disse que não queria e fui firme, mas o véu eu escolhi um catedral kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahh ameii, eu mordi a língua quando disse que jamais usaria um véu!! SEM OR!! Quando provei o primeiro já queria vir pra casa com ele HAHAHAHAH

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha amei kkkkk. Eu mesma pensando que quanto mais dias faltam, mais eu vou morder a língua. Isso do vestido princesa eu bem que poderia ter acrescentado também, pq sempre achei que iria de evasê... E mordi a língua kkk. E quanto à casa que bom que vcs tem um teto, isso sim. Com o tempo tudo se resolve!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia do debate Gi kkk

Também mordi a língua:

1) Quando disse que não moraria próximo dos meus sogros, optamos por morar em uma casa deles de aluguel pq eles não irão cobrar aluguel da gente, e por mais que a gente não queria isso, por ser DO LADO, aceitamos até nos estabilizar financeiramente, então será temporário.

2) Quando disse que não perderia noites de sono organizando o casamento, ainda faltam 298 dias e eu já sonho com o casamento, imagina mais próximo???

3) Quando disse que jamais casaria num vestido princesa, e cá estou eu apaixonada em um rodado kkkk

Por enquanto ta sendo só isso, mas como disse lá em cima, ainda faltam 298 dias, com certeza vou morder mais minha língua!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas