Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrícia
Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará

Moro em um estado e vou casar em outro

Fabrícia, dia 19 de Novembro de 2020 às 19:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola Meninas,



Estou super em dúvida.
Eu vou casar no Ipu no interior do Ceará, que é a cidade do Meu esposo, no entanto moro atualmente com ele em Macapá, Estado do Amapá. Me mudei ano passado.
Ocorre que morando em outro estado, fico em dúvida se deveria fazer o chá de panela ou chá bar aqui em Macapá.
O que eu estava pensando, a maior parte dos nossos convidados são do Ceará, uma pequena parte é daqui de Macapá
Mas eu estava pensando em fazer para os novos amigos aqui da nova cidade que não irao para o casamento, uma forma de fazer uma pequena comemoração em razão do casamento.
No Ceará não vai dar para fazer, nossos convidados são de várias cidades diferentes e não me vejo viajando somente para isso.

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Novembro de 2020 às 14:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabrícia!

    Não sei a disponibilidade de vocês, mas uma ideia é fazer dois chás: um em cada cidade. Assim, vocês aproveitam os eventos pré-casamento com todos os convidados e poderiam variar a temática como pensou (chá de panela e chá bar). O bom é que isso diferencia também o tipo de presente poderão guanhar.

    O que acha?

    Deixo este debate de inspiração: Chás pré-casamento: entenda as diferenças!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabrícia estou chocada de te encontrar aqui pq também moro em Macapá kkk. Primeira vez que encontro alguém da cidade! Nós tbm iremos casar fora e se eu for fazer algum tipo de chá, será aqui mesmo. Outra opção é vc fazer uma pequena comemoração lá na véspera, como um welcome party.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa ideia fazer, pq como vc disse, dessa forma os q não podem ir podem aproveitar e curtir esse momento com vcs. ☺️
    • Responder
  • Fabrícia
    Noiva Novata Dezembro 2021 Ceará
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Juliana, a .inha dúvida é que tem a regra de não chamar para o chá quem não vai para o casamento, mas eu ia fazer o chá principalmente para essas pessoas.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabrícia, concordo com você, e na situação faria o mesmo. Tb não acho necessário fazer apenas um chá em outro lugar (fora o gasto), até pq vc já vai fazer o casamento lá né ? Isso que importa, e quem não puder viajar pra seu casamento vai ao menos participar do seu chá, assim é uma forma de se sentirem compartilhando do momento com vc tb!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas