Oii gente, fui pedida em casamento ano passado e até agora nao consegui planejar nada.
Moro fora do país e tenho 3 irmãs comigo aqui, também casadas, e um casal de amigos com 2 filhos.
Fora isso eu e meu noivo temos somente os colegas do trabalho que sempre perguntam quando e onde vai ser o casamento..
Nao temos condiçoes de grandes festas para gastar em EUR, e tambem, se fossemos incluir as pessoas do trabalho, seriam no maximo 40 pessoas.
O que acham que devo fazer? Nossos pais e 99% da familia estao todos no Brasil, mas se eu fizesse apenas um jantar incluindo os colegas do trabalho.. nao seria suficiente 