Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Moro fora e nao quero festa

Beatryz, dia 4 de Janeiro de 2024 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oii gente, fui pedida em casamento ano passado e até agora nao consegui planejar nada.

Moro fora do país e tenho 3 irmãs comigo aqui, também casadas, e um casal de amigos com 2 filhos.

Fora isso eu e meu noivo temos somente os colegas do trabalho que sempre perguntam quando e onde vai ser o casamento..

Nao temos condiçoes de grandes festas para gastar em EUR, e tambem, se fossemos incluir as pessoas do trabalho, seriam no maximo 40 pessoas.

O que acham que devo fazer? Nossos pais e 99% da familia estao todos no Brasil, mas se eu fizesse apenas um jantar incluindo os colegas do trabalho.. nao seria suficiente Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Janeiro de 2024 às 14:30
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é so não fazer festa

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse você eu faria um almoço ou jantar apenas para os mais intimos mesmo ai onde mora. De preferência em algum lugar que não gastasse tanto, como na sua casa, na casa de alguém que tivesse uma varanda.

E fazia um micro wedding no Brasil quando pudesse, está muito em algo esse estilo de casamento, poucas pessoas

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra fazer um micro wedding nos dois países, com pouquíssimas pessoas, pra vocês poderem partilhar desse momento feliz com essas pessoas queridas
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vcs querem ter a família de vcs proximos no dia seria legal fazer o casamento civil em um lugar e o religioso em outro, ou se não querem fazer o religioso apenas uma celebração mesmo. Nós estamos considerando fazer assim, pois a familia e amigos do meu noivo mora em outro estado, então onde moramos vamos fazer uma festa completa com celebrante que vai oficializar legalmente o casamento, e no estado do meu noivo vamos casar na igreja, principalmente pelo avo dele, q nao tem condições de viajar pra longe. A cerimonia da igreja será simples, sem decoração, os trajes(meu vestido e terno dele, acessórios e sapatos) nos compramos, então vamos usar os mesmos, minha maquiagem e cabelo eu mesma vou fazer, não teremos cerimonialista, servir apenas bolo e champagne.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês pensam em fazer algo no Brasil mesmo ou onde estão morando?

se for no Brasil, minha sugestão é fazer um Microwedding, ai podem escolher um destino, tipo praia e com pouquissimos convidados fazer algo de 2/3 dias.

se for no país em que estão, não conheço a cultura. Mas um almoço, talvez em um restaurante, e com uma cerimônia antes. também algo intimista. para umas 50/60 pessoas

fica lindo e assim não deixa passar em branco

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas