Oi, pessoal! Seguindo o joguinho, o tema agora é ciúmes. Dá para mostrar que sente. Dá para esconder também. Confesse 👇👇 Morre de ciúmes por dentro mas por fora continua plena?
Oi, pessoal!
Seguindo o joguinho, o tema agora é ciúmes.
Dá para mostrar que sente. Dá para esconder também.
Confesse 👇👇
Morre de ciúmes por dentro mas por fora continua plena?
Não tenho muito ciúmes dele, mas as vezes que tive ele percebeu que tinha algo errado e quando ficamos a sós conversamos a respeito. Ele que tem um pouco mais de ciúmes, mas tbm é super tranquilo e conversa facilmente
Não, falo na cara e faço show quando necessário. Não faço barraco na frente de pessoas, mas já fecho a cara e ele sabe que tem coisa errada. Quando ficamos só nós dois daí a coisa fica tensa pra ele.
Eu não costumo ser ciumenta, aliás, nem ele, mas ele diz que eu sou muito expressiva, não consigo disfarçar, então quando algo me incomoda, ele sabe que me incomoda.
Somos muito da paz, é extremamente raro estes momentos, confiamos muito um no outro. Porém, eu sou muito transparente e fica bem claro que estou com ciúmes sim, mas sigo plena e depois converso com ele sozinha.
Fico plena em público, mas falo tranquila depois com ele, mas na verdade nunca tivemos nada muito estressante com relação a isso, ele é muito tranquilo e confiamos muito um no outro