Oi, pessoal! Seguindo o joguinho, o tema agora é ciúmes. Dá para mostrar que sente. Dá para esconder também. Confesse 👇👇 Morre de ciúmes por dentro mas por fora continua plena?
Oi, pessoal!
Seguindo o joguinho, o tema agora é ciúmes.
Dá para mostrar que sente. Dá para esconder também.
Confesse 👇👇
Morre de ciúmes por dentro mas por fora continua plena?
Sou muito expressiva, antes eu não conseguia me segurar e antes de chegar em casa a gente discutia, agora eu consigo me segurar mas só pela cara ele já percebe que eu não gostei e já fica mais perto de mim tentando me agradar, aí chega em casa eu nem preciso falar que ele vem pedir desculpas.
Pela minha cara ele já sabe quando eu não gosto de algo, mas depois em um momento adequado eu falo, deixo bem explícito que não gostei. Procuro me segurar na hora para não ficar brigando e desgastando a relação. Mas confesso que já dei uma surtada com ele uma vez 😂😂😂
SSEEEMPREEEE KKK tem vezes que fala mais alto e vou lá perguntar ou reclamar de algo, mas normalmente não sou de sentir e quando sinto eu fico mais na minha, observando...
Não, eu demonstro com carinho sem dar briga.. eu odeio brigas, se eu tiver que responder alguma pessoa abusada, eu respondo com educação.. Só pra dar aquela cituada