Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Março 2018 São Paulo

Mosquitinho ou chuva de prata?

Caroline, dia 20 de Agosto de 2017 às 20:15 Publicado em São Paulo 0 4
Olá noivinhas!!! Vcs já pesquisaram e foram ver pessoalmente como é e qual o valor da Chuva de Prata e do Mosquitinho? Tem muita diferença? Gostaria muito que fosse com Chuva de Prata.. Help 😍

4 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 20 de Agosto de 2017 às 22:20
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A diferença do preço é mais ou menos isso mesmo...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *perguntando
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Tábita... Tbm ouvi dizer isso, vi uma postagem de março na Internet falando que a chuva de prata tava 20$ o maço e 5$ o Mosquitinho. Mas queria ter certeza é estou bem longe do Ceasa 😕. Por isso to pergubtado, vai que alguma noivinha viu esse ano neh.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, chuva de prata ouvi dizer que é mais caro... Olhando por foto não tem mta diferença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas