Olá noivinhas,
Fico olhando o enxoval de vocês e invejando, hoje quero mostrar um pouquinho das minhas coisas pra vocês.
Bom, a primeira coisa que eu encomendei foram meus panos de prato do Star Wars. Uma amiga que era do meu serviço trabalha com isso e encomendei com ela para ajudá-la e estão um amor.

Eu amo Star Wars e meu noivo e eu temos essa pegada nerd/heróis.
ainda tem mais... mas primeiro:
Comprei um faqueiro de 24 peças e um kit de vazilhas de vidro:

E no mês passado eu recebi meu PASEP e fui as compras com a minha mãe, conseguimos comprar toalhas de banho e rosto, fronhas, tapetes pro banheiro, panos de prato e a manta.
#Ignoremabagunça

Depois fui com meu noivo e compramos as cortinas e tapetes para a cozinha, mas desses eu não tenho foto.
E agora meu xodós, achamos em promoção na Riachuelo, as fronhas do Star Wars (de 60,00 por 40,00) e o jogo de edredon e fronhas do Batman (de 250,00 por 100,00), eu não podia deixar passar.

Bom gente, essas são as coisinhas que temos, ainda tenho pouca coisa de cozinha porque estou deixando pra ir com meus pais no OK Superatacado quando estivermos com carro novamente, aí posso comprar durante as compras deles.
Ainda não temos a cama e nem certeza do tamanho dela, então não temos nenhuma roupa de cama também, mas logo decidiremos e tudo dará certo.
Bom, é isso.