Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Scila
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Mostre como ficam as suas alianças juntas!

Scila, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 21:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Faz quase um mês desde a minha festa de noivado e continuo completamente apaixonada por tudo; pela festa, pela aliança que escolhi, e principalmente pelo meu noivo rsrs

Apesar de eu ter amado o anel que escolhi, a maioria das pessoas, quando mostrei algumas opções, declararam que esse foi o que menos gostaram, o que prova que temos que escolher aquilo que agrada a gente e não os outros.

Mas desabafos à parte, vamos pra parte divertida do post! Como ficam as alianças de vocês juntas? Meu noivo optou por também escolher uma aliança de noivado, e para o casamento vamos usar alianças simples bem fininhas, debaixo das de noivado.

Escolhemos cores diferentes, ouro amarelo para ele, e branco para mim. No fim, ficamos muito felizes com o resultado! Esperamos que tenham curtido e compartilhem suas fotos de casal mostrando as alianças de vocês também, sejam de noivado ou casamento. Alegria é pra compartilhar Smiley heart Smiley ring

Mostre como ficam as suas alianças juntas! 1


Mostre como ficam as suas alianças juntas! 2


Mostre como ficam as suas alianças juntas! 3


14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 21:41
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que lindo! Sejam muito felizes e quando tiverem as alianças do casamento mostra pra gente tbm 😘
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preparativos estão uma loucura! Rsrs
    Ainda não sabemos nem em que país ou estado iremos fazer o casamento, muitas dúvidas. Local, vestido, como incorporar culturas diferentes na cerimônia, número de convidados, menu… enfim, muita coisa! Ainda temos bastante tempo, mas os posts com certeza vão ajudar muito! Obrigada e beijos ❤️
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi bem único mesmo, mas tem uma história bonita por trás; representa como um complementa o outro. Ele sendo o sol, e eu a lua, aludindo a ideia de um amor que nunca se apaga, sempre brilha e reluz, mesmo que de formas diferentes em momentos diferentes, está sempre lá para iluminar nosso caminho, mas não sabia se seria pessoal demais para compartilhar em um primeiro momento ;p
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não escolhemos mas penso que serão iguais no máximo, a minha com algum detalhe extra mas da mesma cor. Achei interessante a de vocês e confesso que nunca tinha visto alianças de cores diferentes

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Scila, eu ameeeeeeeeeei as alianças, cada um com seu próprio estilo! Parabééns!

    Como andam os preparativos?

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

    Beijos!

    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clássico e muito chique! A igreja no fundo também é um charme 😍 Felicidades!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostre como ficam as suas alianças juntas! 4
    Foto do dia do nosso noivado 🥰😍 por aqui usamos alianças iguais e eu uso um anel, que não está nessa foto por ter ficado grande na ocasião
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, seu anel é deslumbrante! Parabéns, foi uma ótima escolha! Alianças lindas! 💯😍💯
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ele não usou aliança de noivado, mas vou postar a foto (screenshot de um vídeo) das alianças depois de casados no civil 🥰
    Mostre como ficam as suas alianças juntas! 5


    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achamos linda a ideia de alianças combinando, mas no fim optamos por cada um escolher a sua preferida, mas foi uma escolha difícil, viu rsrs
    Abraços e tudo de bom 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não definimos, mas queremos que faça um parzinho e que sejam iguais em tudo, menos no tamanho e espessura 🙈
    • Responder
  • Scila
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Scila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um espetáculo! Ouro rosé sempre dá um charme a mais! Amei também a composição que você fez 😍
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é vocês gostarem e ser especial para vocês. As nossas são em rose, foi um capítulo a parte escolher elas, mas foi muito divertido e emocionante Mostre como ficam as suas alianças juntas! 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas