Tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre um assunto muito importante: Amor próprio. Neste tempo de luta contra um vírus que tem atingido a todos, nada melhor do que descontrair um pouco rs.
Primeiro eu queria dizer que não devemos deixar de nos amar nos dias difíceis, somos fortes mesmo nos dias mais nublados e aprender a se amar é o primeiro passo para ser feliz, então é isso que eu quero encorajar vocês a fazerem.
Para quem quiser participar, basta tirar uma foto sua de agora, sem efeitos, sem nada, uma foto natural e mostre a você mesma (o) que é linda (o) do jeito que é!

Lembrem-se sempre que tudo passa e isso vai passar também! Eu sei que não é fácil, não está sendo fácil para mim nem pra ninguém, mas não devemos deixar isso interferir os nossos sonhos.
Insistem, persistem, mas não desistam! Essa é a hora de nos unirmos mesmo que cada um na sua casa, mas essa é a hora de mostrarmos que conseguimos quebrar essa barreira que nos impede de alcançar uma esperança.
Dias melhores virão, e independente da religião de cada um, eu acredito num Deus que sabe de todas as coisas e nunca nos deixará sozinhos.
Ame, ame ao próximo, ame a si mesmo! ❤
Mil beijos