Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Motel ou hotel? eis a quetão!

Paloma, dia 30 de Setembro de 2016 às 15:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Ola noivinhas, qual voces preferem? Tem algum preconceito de passar a noite de nupcias em motel ? Vim dar minha opiniao. Eu estava com preconceito em passar minha noite de nupcias em um motel, eu achava meio esquisito e tals, no entanto eu so estava atras de hotel, e eu queria um hotel bom, moro em...

Ola noivinhas, qual voces preferem?

Tem algum preconceito de passar a noite de nupcias em motel ?

Vim dar minha opiniao. Eu estava com preconceito em passar minha noite de nupcias em um motel, eu achava meio esquisito e tals, no entanto eu so estava atras de hotel, e eu queria um hotel bom, moro em sp, mas esta muito caro os hoteid em media de 900 reais pra cima o quarto mais simples, e os quarto nem é tudo isso, e no maximo que eles oferece incluso no valor é chocolates e cafe da manha...Fui procurar um motel, e achei o preço mais justo e as suítes excelentes. Reservei o quarto mais top e no quarto tem isso: Piscina aquecida com cachoeira, área externa com teto solar, sauna, hidromassagem, ducha dupla com cromoterapia, 2 TVs de LED de 40 polegadas, ar split (quente e frio), frigobar, Adega de vinhos, som com MP3 Player , Internet Wi-fi e garagem Privativa.

E fechei junto um pacote de cafe da manha, almoço, espumante, chandon, sobremesa e drinks no total de R$865. E tem outra vantagem nesse motel, é que a partir de 700 reais eles parcelam em ate 3x sendo que todos hoteis somente credito a vista.

Vou deixar aqui as fotos do quarto que vamos ficar.

Acho que tem 4 quartos com designer diferenciado, mas a suíte é a mesma.

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados, com designer diferente

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados,

Que tal se divertir nas alturas? hahaha

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados, com designer diferente

Quartos diferenciados, com designer diferente

Piscina aquecida com cachoeira

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados

Quartos diferenciados

103 Respostas

  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra falar a verdade eu nao tinha pensado nisso, rs, eu nunca fui em motel com meu noivo pq nos dois ja tinhamos casa desde que nos conhecemos, rs, e só ficamos em hotel/pousada quando viajamos, e aproveitamos escolher coisas legais pra gente, rs....

    consegui um hotel mesmo pra noite de nupcias aqui em sp com um preço bom e varias coisas inclusas:

    Noite de Núpcias

    mas de qq forma, vc arrasou na escolha tb, conseguiu um pacote excelente! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o nome do local?
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Q ótima dica! Vou mostrar para o meu noivo!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho motel uma opção super legal, a noite de nupcias é o ápice da sensualidade do casal, e eu acho motel mais sensual que hotel, e vou te falar depois de casado ir ao motel vai ser algo dificil, pode falar o que for, você não vai pagar se pode fazer em casa de graça, agora hotel você aproveita casada quando for em uma viagem. Então eu acho que pela sensualidade da ocasião o motel é super válido.

    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que motel incrível haha
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho preconceito nenhum e provavelmente vai ser a nossa escolha.. estamos vendo um muito muito top no ABC e assim será.

    Eu gosto de motel né, então sou suspeita hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas