Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Motivação

Thais, dia 3 de Setembro de 2017 às 16:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Gurias, vim compartilhar com vocês o orgulho que fiquei da minha mãe.Minha mãe tem uma doença degenerativa, auto-imune, desmielinizante do sistema nervoso central. Quando da épocas de surto ela fica paraplégica, vai perdendo a visão, Enfim.. a alguns anos ela está andando novamente, mas com fraqueza. E ela tem crises depressivas também.Mas essa atmosfera de amor do meu casamento tá fazendo bem pra ela. Tá mais animada, se empenhou numa alimentação correta (sou da educação física, então cuido dela hehe), emagreceu 13kg em 1 mês e meio só comendo certo. Fiquei tão feliz!!! Ela ficou linda no vestido e até a fisionomia dela mudou, os olhos: mais alegres. Minha irmã se puxou em dieta emagreceu 5kg em 1 mês e até minha filha (daminha) emagreceu uns kilinhos. Tudo com alimentação correta (sem pão, sem refri.comendou mais proteína e menos carbo, mas Ainda comendo, óbvio!)Enfim, fiquei mega feliz porque todo mundo ficou mais Alegre, sabe? Não é tanto por questão estética, mas por qualidade de vida. To felizona *-* chega sexta-feira!!!

13 Respostas

Última atividade por FernandA, dia 8 de Setembro de 2017 às 13:17
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, Thais! Que Deus abençoe toda a sua família: a de origem e a que estas formando a apartir de hoje!!! Smiley heart

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhaaa!!!

Deus abençoe a sua familia, que vc tenha um casamento repleto de felicidade! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 Acre
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que motivação hein noivinha?! Sou do tipo que chora por tudo e ao ler seu post, me vi emocionada!! Luto com diabetes desde os meus 8 aninhos e sei quão difícil é fazer uma dietinha!! Senti muito orgulho por você e muito feliz!! Sinta-se muito especial por conseguir influenciá-las para o bem. Podemos dizer que seu casamento é uma dádiva não é mesmo??! Felicidades linda!! Dá um beijão na sua mamãe ❤❤
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história Thais ... muito bom de ler! O amor tem esse poder, faz pairar o bem sobre os que o recepcionam!
    O amor é contagiante! Prova disso é a maravilha que descreveu acima, que tua mãe mantenha-se estável (mesmo sabendo que é uma enfermidade degenerativa) porque Deus juntamente contigo deu forças pra ela! Bjos pra ti! Força sempre 😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada gurias! Vocês são uns amores Smiley heart
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por ser um exemplo de motivação pra sua família! Tenho certeza que sua mãe tem muito orgulho de você ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha, fico muito feliz que sua mãe tá melhor e lindona. Felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha, parabens pra vcs, e felicidades 👏👏👏
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, é sempre bom ler coisas emocionantes! Boa sorte para vocês e felicidades.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda parabéns noivinha pela dedicação com sua mãe pode ter certeza que esse casamento já é abençoado por Deus 😍👏👏👏
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amor faz coisas incríveis! Lindo de se ver!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Família empenhada!Bacana
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar