Ola galerinha do bem, hj venho trazer uma recita mousse de morango feito com suco em pó, fica parecendo danoninho uma delícia, embora eu seja homem, gosto de cozinhar, mas ñ sou nenhum gourmet, gosto de dizer q sou sobrevivente, ou seja pelo menos ñ passo fome, mas esse mousse toda vez q faço é sucesso, super prático e delicioso, eu q ñ sou ligado muito em doce como demais quando faço, vai ficar com essa cara aí.

vamos a receita:
você vai precisar de:
1 lata de leite condensado;
3 caixas de creme de leite;
1 copo de iogurte natural;
1 Tang (só reforço essa marca, os demais fica a gosto, mas esse item tem q ser desculpe outras marcas ñ fica tão bom quanto esse, eu já tentei).
modo de preparo:
1-Coloque todos os ingrediantes no liquidificador, deixe só suco por último;
2-Adicione o suco lentamente, com o liquidificador ligado, para q faça a homogeneização por completo;
3-Bata tudo no liquidificador por 5 minutos;
4-Coloque em um recipiente e leve pra gelar sirva dentro 2 a 4 horas, quanto mais gelado mais firme e mais gostoso.
Fica uma delícia e é muito rápido, espero q gostem, boa sorte, Deus os abençoe.
ah mas aí vai da criatividade, vc pode adicionar morango na mistura tbm, alguns pedacinhos picados e batendo junto.
ah mais uma dica, bem lembrada pela Vanessa, vc pode fazer do sabor q vc quiser, maracujá, limão, abacaxi, confesso q prefiro morango por isso citei, mas vale a pena tentar fazer alguns diferentes e escolher o melhor.