Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Fevereiro 2025 Alagoas

Móveis

Vitória, dia 29 de outubro de 2024 às 07:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii, vocês que compraram os móveis meses antes, como fizeram para guardar? Pode ficar em contato direto com o chão? Alguma dica de como manter por uns 3 meses na caixa? Kkk

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 31 de outubro de 2024 às 07:54
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem essa opção 🥲
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk realmente muita coisa, impossível n surtar
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manter guardado não é o problema noivinha, tem que manter longe da umidade, se vocês já tiverem a casinha de vocês é um bom lugar do contrário, se vão morar de aluguel já enviam para nova casa, antigamente deixava nas casa dos pais até resolverem o que irão fazer, se posso sugerir deixe os eletrodomésticos para depois do casamento para ter a garantida full do equipamento, mas vejam com a loja por quanto tempo vocês podem, algumas lojas levam alguns dias pra entregar, então programem para que a entrega seja após o casamento, mas lembre se que você terá que ter alguém pra receber, pois depois vocês podem ir para lua de mel e quem receberá, tem loja que entrega quando eles querem e tem outras que programam, mas isso é fácil de resolver também, peça aos pais ou mães, ou irmãos, deixe as chaves com eles e eles recebem pra você na sua casa mesmo, é até melhor que deixar na casa de seus pais, pois depois você vai ter outro gasto de tirar da casa deles e levar pra sua sem contar que no caminho pode acontecer algo e a loja não assumir o prejuízo, tem a montagem deles também, geralmente é alguns dias depois da entrega, então fique atenta a isso também, é um monte de coisa né? Bem vinda a vida de casado sem ter casado ainda kkkkk.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É melhor comprar logo quando estiver perto de entrar pra morar mesmo, porque você não perde a garantia e não corre o risco de nenhum outro problema, como entortar ou pegar fungos.. não sei rs
    O ideal seria esperar e só tirar da loja quando realmente for usar. Eu peguei o meu faltando uma semana para casar, para entrar na casa depois da lua de mel com tudo pronto

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem a opção de deixar na loja e somente retirar quando realmente for montar? Se sim, seria melhor para vocês.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então se for de madeira tem que deixar ele apoiado em uma superfície plana do jeito que os entregadores entregam para poder conservar sem ter montado.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não recomendo porque você vai perder esses 3 meses de garantia do produto. Quando for abrir e usar se estiver com algum defeito? Se não tiver jeito, pelo menos abra e teste para garantir que tudo está funcionando. Agora, se for possível, vão guardando o dinheiro e comprem mais tarde.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas