Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Principiante Agosto 2017 Pernambuco

Movéis da casa ou a cerimônia de casamento?

Rayane, dia 17 de Fevereiro de 2016 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Me pegeui pensando nessa pergunta...

16 Respostas

Última atividade por Juverci, dia 17 de Fevereiro de 2016 às 22:34
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo e eu pensamos muito nisso e ja ganhamos geladeira, maquina de lavar, planejamos a cozinha e compramos fogão e microonda, cama claro kkkkk falta pouco para montar a casa e de forma bem tranquila pedimos dinheiro aos padrinhos para planejar o guarda roupa e se der fazer a viagem tudo sem ficar com dividas, sera que conseguiremos, por enquanto indo tudo conforme planejamos que assim continue em nome de JESUS!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do seu sonho! Siga seu coração e o que te fará mais feliz , mas como muitos falaram aqui , os moveis a maioria você sempre acaba ganhando, então vale a pena fazer festa sim!!! Smiley smile
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais abriria mão do casamento, é o nosso sonho! Ah mas vai sair caro?! Não se você colocar a mão na massa.
    Os móveis os padrinhos e convidados acabam dando. Boa sorte, beiiinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa se preocupar com isso. Principalmente os móveis. Se a família apóia a relação de vcs, é quase certo que VC ganhem quase tudo. Eu por exemplo, falta mais de um ano para o casamento e já "ganhei" (ainda não foi comprado, mas prometido) a geladeira, sofá e máquina de lavar. Imagina quando tiver perto dos preparativos... Tenta ver se os padrinhos ajudam. Eu e meu noivo fomos padrinhos de um casamento recentemente e demos o fogão. Era o que estava no nosso orçamento. Talvez eles ajudem
    • Responder
  • Nayane
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é casamento, porém minha prioridade sempre foi a casa. Vamos aguardar a entrega, mobiliar o máximo que pudermos depois c uidaremos dos preparativos casamento
    • Responder
  • Dayani
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Dayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, você pode dividir um pouco. Faz um cerimônia simples e bonita, com as pessoas mais especiais para você. E compre os móveis essenciais, depois com o tempo você compra o que mais desejar. E vale lembrar que os padrinhos e alguns convidados ajudam com a casa.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana&edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha e uma escolha dificil mais eu escoli pela cerimônia e olha como dwus e tremendo acabamos conseguindo acasa tmbm e estamos ganhando e comprando as coisas da casa. Msm nao sendo intencional mais cha de panela , os padrinhos e familiares acabam ajudando e sai tudo perfeito no final. Bjs e q seja feito oq e melhor para os dois
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa prioridade sempre foi a nossa casa e por ultimo festa de casamento! Tem 2 anos que estamos na luta da construcao do nosso Lar, e gracas a Deus esse ano vamos receber nossa vitoria, nosso CASAMENTO Smiley heart
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça pelo menos uma cerimônia simples, para não se arrepender depois rs lembrando que os padrinhos costumam ajudar nos móveis da casa! Então relaxa noivinha e coloque a mão na massa .. muitas coisas do casamentos podemos fazer, use as cartas na manga como pessoas que sabem fazer algo relacionada a decoração ou até mesmo a comida, isso ajuda muito!Boa sorte!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi a cerimônia, não temos nadica de nada para nossa casa, aliás, não temos casa kkkk

    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento se você fizer depois não será a mesma coisa, o momento é único. E não esqueça que o essencial você pode ganhar grande parte nos presentes.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu sonho é ter a cerimônia de casamento e uma vez só na vida, esperamos que seja.Vou comprar os moveis depois.
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que temos o resto da vida pra investir em um casa... móveis e eletrodomésticos, podemos comprar aos poucos (a não ser os q são fundamentais para viver)... casamento é um único dia e é especial d+ para deixar passar em branco! Pensa com calma noivinha... coloca tudo no papel (o q é essencial e o q pode esperar) e veja se n da pra conciliar os dois sonhos de uma vez!!
    • Responder
  • Cicera
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cicera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Pelo que eu estava vendo você ainda se casará ano que vem. Acho que se os dois estiverem trabalhando dá pra fazer as duas coisas até lá. Vou te contar meus projetos com meu noivo. Só ele trabalha, minha mãe ficou recebendo a pensão do meu pai desde que ele faleceu a três anos, então ela deposita todo mês uma quantia na minha conta e com esse dinheiro e o salário do meu noivo nós iremos comprar todos os móveis esse ano. Só estamos esperando a reforma da casa terminar pra gente começar a comprar. Assim que tudo estiver pronto já iremos ajuntar o dinheiro para a cerimônia do casamento, bom nós não iremos fazer festa porque nem ele e nem eu gostamos e queremos ao invés de gastar o dinheiro na festa a gente gastar ele na nossa lua de mel. Acho que vocês dois juntos conseguiram fazer as duas coisas. Que Deus abençoe o projeto de vocês e creia que tudo dará certo. Smiley kiss
    • Responder
  • Antonielly
    Noiva Constante outubro 2016 Sergipe
    Antonielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei que só eu pensava nisso ! rsrsrs

    Conversei com muitas amigas minhas, e todas falaram que dariam prioridade ao casamento.

    Acho que no meu caso, eu seria uma pessoa frustrada se desistisse do meu sonho de casar (do jeitinho que sempre imaginei) para comprar coisas que futuramente, eu e meu noivo poderíamos comprar nos organizando.

    Conheço vários casais que tiveram festa e entraram em uma casa que nem mesa tinha kkkkk mas hoje, depois de trabalharem juntos, mobiliaram a casa com tudo o que queriam e não abriram mão do sonho de casar.

    Tudo é sacríficio noivinha. Sempre teremos que abrir mão de algo. Pense qual é a sua prioridade. Beijo

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai vai do que é mais importante para vc!! Tem que pensar no te fará mais falta... quem sabe vc não consegue comprar os móveis primeiro para garantir e assim que tiver mais tranquila faz uma cerimônia...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas