Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Móveis de madeira, ferro ou acrílico? (casamento rústico chic)

Aline, dia 10 de Maio de 2018 às 14:39

Publicado em Fórum Festa 33

Oi, noivinhas e noivinhos!!! Gostaria da opinião de vcs sobre qual tipo de mobiliário usar na decoração do casamento. Sempre sonhei com o estilo clássico, mas também por amar o estilo rústico resolvi aderir ao estilo rústico chic. Ele tem esse nome, mas não é nada de rico,kkk. Pelo menos o meu não...

Oi, noivinhas e noivinhos!!!

Gostaria da opinião de vcs sobre qual tipo de mobiliário usar na decoração do casamento. Sempre sonhei com o estilo clássico, mas também por amar o estilo rústico resolvi aderir ao estilo rústico chic. Ele tem esse nome, mas não é nada de rico,kkk. Pelo menos o meu não vai ser, por conta do orçamentoXD . É mais um mix de elementos rústicos, românticos e um toque clássico na decoração. Eu acho lindas aquelas mesas de doces feitas em madeira, assim como a mesa dos convidados, mas também gosto da decoração com movéis em acrílico.

Vou deixar uma fotinhos pra vcs verem!

Mesa rústica chiccfb_1263796.jpg

Decoração rústica chiccfb_1263832.jpg

Mesas dos convidadoscfb_1263966.jpg

Mesa acrílicacfb_1263834.jpg

Mesa dos convidadoscfb_1263976.jpg

E aí que tipo de decoração vão usar? Qual tipo de mobiliário optaram ou vão optar para a decoração?

PS: não botei nenhuma foto com móveis de ferro. Isso fica pro debate de amanhã que eu pretendo abrir pra vcs me ajudarem de novo,rsrs. Bjs!

33 Respostas

• Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração vai ser temática medieval, então optamos por ferro ou madeira, já que o acrílico não combina no nosso caso Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas