Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Móveis para a casa.

Elis, dia 4 de Junho de 2020 às 20:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olha eu aqui de novo kkkkk

Meninas, eu e meu namorado estamos juntando um dinheiro pra poder casarmos e montarmos a nossa casa. Pretendemos casar ano que vem, em agosto especificamente.
Ele deu a ideia de comprarmos algumas coisas da casa na Black Friday desse ano, oq vcs acham? Quais móveis vcs acham que podemos comprar aproveitando a Black Friday ?

23 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 5 de Junho de 2020 às 08:45
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha ! suuuuper válido, mas seguinte instala o Vigia de Preço, é grátis e super confiável, ele sinaliza pra ti se baixou mesmo o valor e o histórico dele nos últimos meses ! Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elis, a idéia de comprar na Black Friday é bem boa viu. Eu me casei há quase 2 anos, mas morava num apto mobiliado, então não pedimos presentes para casa. Porém ano passado a gente mudou para outra cidade/estado, e precisamos comprar tudo de móveis para a casa. A Black Friday nos proporcionou preços BEM melhores mesmo, vários descontos (compramos pela internet: móveis para montar o escritório (mesas para computador, estante), fogão, mesas de cabeceira). Eletrodomésticos valem SUPER a pena comprar em Black Friday. Dica que considero valiosa: vão pesquisando o preço de itens que gostariam desde já. Só assim vocês vão saber se o produto realmente entrou em promoção lá em novembro ou se querem dar o golpe de "tudo pela metade do dobro". Pra gente, que já estava pesquisando esses itens, realmente vimos descontos interessantes. Acho importante concentrarem nos eletrodomésticos/eletrônicos (geladeira, fogão, máquina de lavar, liquidificador, TV) e móveis básicos (cama, colchão, sofá, rack ou estante, mesa de jantar). Pensando rápido assim, acho que é isso o mais crucial.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, olha se vcs pensam em comprar no Black o ideal é todos os dias vocês irem olhando os valores dos itens que vocês querem e ver se realmente o valor no dia estará mais baixo do que já visto nesse período.

Ano passado em agosto começamos a pesquisar os preços do que queríamos (máquina de lavar e geladeira) não vou dizer que o desconto foi muito, mas a geladeira que estávamos de olho ficou num preço mais legal do que a que íamos comprar, nesse caso valeu a pena o tempo de pesquisa. Os preços de internet e loja física também variam, tem que observar isso tbm.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elis!

Eletrodomésticos o ideal é comprar mais perto da mudança, pois tem um tempo de garantia.

Deixo um debates sobre enxoval pra você:

Como montar o enxoval de casamento: perguntas e respostas! 😉

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima idéia. Já comecem agora escolhendo alguns produtos para comparar os preços normais com da Black Friday pois as vezes não são tão boas as promoções. Sugiro comprar pela internet que o desconto sempre é melhor! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia Elis, comecem pelos móveis como rack, guarda roupa, jogo de prato, talheres, panelas, copo. Aqui em casa eu armazene a maioria das coisas em caixa e pus no guarda roupa. Avalie o espaço que tem para armazenar as coisa e compre conforme dê.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou fazer isso mas n com eletrodomésticos pq ainda tá longe mas com as outras coisas de casa...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já vá vendo os preços das coisas de agora, pq aí você não cai em algumas pegadinhas que rolam na black friday rs Principalmente por causa das garantias. Eu acho que preferiria juntar essa grana, comprar o essencial pouco antes de se mudar e aproveitar a black do ano que vem pra terminar de mobiliar, até porque você pode ganhar muita coisa no casamento.

• Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando o meu comentário com base no comentário das meninas... nós já tínhamos onde guardar, realmente é um ponto a ser analisado.
    Quanto às garantias dos eletros, penso da mesma forma, se vocês não pretendem utilizá-los logo, melhor guardar o dinheiro e comprar próximo a mudança.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui recebemos o apto no final de julho de 2018. Já aproveitamos dois anos! haha

Compramos inicialmente geladeira, fogão, ar condicionado, sofá, cama e guarda roupa.
    Depois planejado p/cozinha, lavadora, rack, TV, mesa e cadeiras.
    Conseguimos bons descontos fora da Black. Acompanhamos juntos vários sites, e assim conseguimos bons preços, comprando pela internet.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa!
    Eh bem isso mesmo
    Além disso eh verificar a questão de garantia N aconselho eletrodomésticos por isso Pois ficarão parados e vocês perderão a garantia O que podem eh ir juntando dinheiro e fazendo a “caixinha dos móveis” pesquisando valores pra ter uma ideia e separar o dinheiro cm se fossem “comprar”
    Eh uma ideia
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Acho os comentários da Carol muito pertinentes, e ainda acrescento que vc pode acabar perdendo as garantias se guardar muito tempo antes de usar.
    😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho suuper válido! Nossa casa ficou pronta só esse ano, mas já na Black Friday do ano passado compramos eletrodomésticos e itens de construção mesmo com bons descontos! Pra esse ano tbm já estamos nos organizando pra adquirir itens de decoração na Black (que é basicamente oq falta agr). Confira os preços pelo menos 2 meses antes e monitore marcas e modelos daqui que você quer. Lojas de móveis/construção geralmente estendem a Black Friday pra dias antes e depois, mas é bom acompanhar de pertinho
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todos eletromesticos do meu apartamento comprei na black friday , compensou muito
    Use aplicativo zoom e crie alertas dos produtos , quando atingir determinado valor , aplicativo use
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elis! Na black friday conseguimos bons descontos. Os itens vai depender do que vcs estão precisando. Só deixo um alerta: antes da black friday vá monitorando os valores do que vc quer, pq muitas vezes eles anunciam uma super promoção como se estivessem dando um super desconto, quando na verdade aumentam o preço poucos dias antes, só para camuflar um desconto que não existe.
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando em deixar na casa da mãe dele, mas queremos comprar o básico mesmo, cama, guarda roupa, fogão..essas coisas
    • Responder
  • Thayse
    Noiva Constante Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!
    Eu comprei várias coisas no black, uma das coisas mais baratas foi geladeira e tv. Acho que vale super a pena
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Anna, vou anotar aqui pra saber se vai valer a pena, obrigada 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro acho q a melhor coisa a fazer e acompanhas os itens q escolherem pois tem mt blackfraude por ai
    E uma otima ideia , acho q podem comecar por eletromesticos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elis! Acho que antes de se animarem na compra, precisam analisar se realmente terão o espaço para deixá-los!

Se realmente vão fazer isso, eu recomendaria primeiro coisas que vêm desmontadas e ocupam menos espaço, como estantes, guarda roupas, etc... Pois os móveis maiores, como sofá e cama precisarão de espaço e cuidado!

Além disso, já comecem a pesquisar os preços e salvem nos favoritos renomeando com descrição e valor... "Nome do Produto - R$ 000,00", eu faço isso para comparar os preços da Black Friday que infelizmente acabam sendo enganação! Se uma coisa está agora pelo valor de 600 e na BF está 550, honestamente não compensa! Não deixem pra pesquisar valores muito em cima da hora pois entre setembro e outubro eles já começam a aumentar os preços (e aqueles 600 viram 900) só pra dizer que abaixaram depois!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Mayara 😊
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Elis tudo bem ?
    Acho que eletrodomésticos são ótimos (TV, liquidificador,airfryer, máquina de lavar...) na verdade TUDO !!
    Uma dica IMPORTANTE já entra nos sites das lojas pra ver os preços, assim você já vê se os preços estão valendo a pena ou não!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria os eletrodomésticos pra comprar mais perto da mudança por causa do prazo de garantia. Fora isso você pode comprar sempre que achar promoção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas