Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Maio 2015 São Paulo

Móveis planejados - como foi sua experiência?

Stefanie, dia 9 de Fevereiro de 2015 às 15:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi novinhas lindas,
To super ansiosa hoje!!!! Amanhã chegam meu móveis planejados e eles começam a montagem na quinta!!!!
Alguém aqui fez móveis planejados? como foi a montagem???

22 Respostas

Última atividade por Queila, dia 10 de Fevereiro de 2015 às 16:28
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai! Só deles saberem que estão sendo supervisionados já ajuda!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi!!! Tomara que troquem logo...
    onrigada pelas dicas !!! Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi!!! É, não vou cosmehuir ficar o dia todo, mas quero ver se vou todos os dias depois do trabalho e se minha mãe consegue ir lá durante o dia pra dar uma olhada... Obrigada bjss
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério! Entragaram até antes do prazo! Mas isso que vc disse é real! Os montadores precisam de olhos bem perto!!

    Eu fiquei acompanhando a montagem todos os dias!!! MAs assim, assitindo tv , mexendo no computador e eles ralando!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, o único problema mais sério foi a frente do forno de embutir, que eles cortaram o buraco muito grande... Estou até agora esperando eles arrumarem (prometeram que vão trocar a frente)...

    Quanto a caber, depende da forma que a empresa que vc contratou faz... A minha levou as tábuas todas pra montar lá dentro, já a da minha amiga, levou o armário montado e só encaixou... No meu caso, se não "coubesse", era só cortar um pedacinho e pronto!

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hauhauhauhua, com certeza! Smiley xd Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eles medem pra levar as madeiras na quantidade certa, sei lá kkk
    Mas obrigada pela força, vou acompanhar diariamente após o serviço e ver esses detalhes que ninguém, só agt mesmo!!!

    Boa sorte pra você também gata bjsss
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ficou tudo uma graça. Em especial o painel da sala, que cor lindaaa
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk ta certo noivinha, tem que valorizar o que agt tem ne!!! Bjss
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Móveis planejados fica super lindo. Meu namorado atualmente está trabalhando com isso, e os projetos ficam muito bons, eu aprovo! (sou mega suspeita pra falar também, né... cof, cof rs)

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão aí algumas fotos. .. desculpe a bagunça. .. kkkk... qdo estiver tudo pronto e com a pedra. .. aí posto tudinho!
    Veja o meu como é simples. .. o meu quarto quis com porta de vidro. ..

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 1

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 2

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 3

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 4

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 5

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 6

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 7

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 8

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 9

    Móveis planejados - como foi sua experiência? - 10
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho amigos que fizeram na italinea... e é excelente! Me arrependi de não ter esperado um pouco mais. .. r feito na italinea! Então, o meu caso foi recente. .. iniciaram a reforma na sexta dia 17.... e continuaram na segunda e quarta. .. quis estar de férias para acompanhar. .. mas ainda assim é complicado! Tive esses problemas e passei para o supervisor. .. geralmente vai um supervisor avaliar tudo. .. e passei os problemas e agora irei aguardar a troca da peça. .. 35 dias. .. afff. ..mas quero tudo perfeito. .. e enquanto não estiver perfeito não irei sossegar! Só que para os reparos irei exigir que seja no sábado. .. pq quero estar lá.
    Essa sua neura de não caber. ... kkkk...esqueça. .. pq eles cortam e montam na hora. .. nao entendi o pq da medição. ... pq cortaram tudo na hora!
    Mas, apesar do contratempo. ... fiquei feliz com o resultado. ...
    um beijo e boa sorte!
    Lembre-se... a italinea é excelente e o meu próximo apto. .. farei lá com certeza!!!!! É que no meu caso comprei o apto em 2011 e previsão de entrega 04/2014... e não faziam orçamentos. .. por causa do tempo. .. comprei os moveis em 2012... e meu apto adiantou (dez/2013)... se eu tivesse esperado até 2013. .. faria na italinea (mas a dellano fez um plano depagto bem facilitado. .. 30 x 774... e como fui antecipando. .. tive muito desconto... e quis modificar alguns itens e tive que pagar mais 3000... acabei aceitando. .. hj analisando. .. casamento x reforma. ... + a diferença dos moveis e faculdade. .. ainda bem que fiz assim! Kkkk
    Um beijo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosa ao meu também da pra falar que vou um carro viu??? Por isso tenho medo!!! Eles vão começar a montar na quarta ou na quinta, amanhã depois da entrega vou dar um conferida em tudo e todos os dias durante a montagem to pensando em passar lá depois do serviço...
    Você reclamou em algum lugar? Conseguiu algum ressarcimento?

    Fiz na Italinea os meus
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio??? Que benção!!! Fiz na Italinea, o dono da loja e amigo do meu pai. Mas o medo mesmo são os montadores serem desleixados!!
    Você acompanhou de alguma forma?
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalme - se. ... kkkk.... o meu foi da seguinte forma: iniciaram a montagem numa sexta. .. e vi que quase tudo estava conforme prometido. ... o problema é que sou muuuuuito chata. .. e durante a montagem. .. estragaram alguns itens. .. (meu rack estava lascado/machucado) uma gaveta/sapateira tb... faltaram limpar. .. (ficou cheio de cola e dava impressão de estar estragado) Fiz na Dellano. ... e esperava mais. ... Nome não quer dizer nada viu. .. kkkk.... tenho amigos que fizeram em outros lugares. .. e tudo ficou perfeito! Sou muito exigente, afinal, dou valor no meu dinheiro! Ficou um carro 0 lá. ... tá certo que um Clio... kkk... mas ficou! E não admito nada além da perfeição! Kkkkk
    um beijo e boa sorte!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esse debate, ficou lindo mesmo! Mas desculpa perguntar, teve algum contratempo? Eu to com medo de chegar lá e não caber, ou o montador deixar torto, sei lá!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vou postar fotoooo
    Mas isso que ta me deixando com medo! Como eu e meu noivo trabalhamos o dia todo não vamos poder ficar o dia toooodo lá... E o medo de chegar e ta tudo errado???? Será que é melhorbtirar um dia de folga pra ver o primeiro dia de montagem?
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fiz e foi super tranquilo viu! Não tive nenhum problema!!! Que loja você comprou os seus?

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gata, pelo projeto, ta lindo mesmo, eles vão ficar super encaixados e não vai precisar ficar arrastando pra limpar (olha a neura hehe) pq eles ficam bem justinhas no chão!
    Mas quero ver com essa história de montagem! To com medo de dar algo errado!!!
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, ocupa os espaços da casa direitinho né. Fica tão meigo.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefanie, pela experiência da minha irmã, acompanhe a montagem super de perto. E posta fotos depois, pra vermos o belo resultado!
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e até escrevi um debate aqui, com fotos:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotos-do-nosso-ape--t83676

    Depois posta foto pra nós!

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas