Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Móveis preto ajuda experiência

Barbara, dia 1 de Setembro de 2017 às 14:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Sei q o queridinho do momento é o inox , mas ainda tenho um pé atrás com ele... Na minha casa tem q ter algo fácil de cuida e simples de limpar , branco não dá certo pq amarela com o tempo ,pensei no preto, vcs tem experiência com preto ? Conhece alguém q tem experiência kkk?...Acho a cor linda , sei q tem aspecto de diminui o ambiente , para mim isso não é problema, eu pesquiso na internet e não Fla Nd disso ...só Fla do inox e branco
Ahhh eu li sobre o inox q as geladeiras geralmente do Brasil só a porta e feita de inox e as laterais são pintadas da cor parecida, um absurdo ter alguns tipos de geladeiras assim, já q pagam tão caro

22 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 1 de Setembro de 2017 às 23:17
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom minha mãe e doméstica e ela trabalhou em uma casa que os móveis planejados eram pretos , pois bem ,ela reclamava muito pq macha tipo gordura sab acumula tipo macha fica aparecendo ,fica as marcas das mãos,se usar determinados produtos macha entnde é complicado.E eu tou cursando engenharia civil e vejo que ta muito na moda e é lindo e amadeirado, e cinza com azul marinho fica lindo e não mancha tanto como o preto.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aproveitei que o futuro é arquiteto, dai barateia um pouco os moveis Smiley tongue hahahaaha

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Curti a explicação da geladeira,vivendo e aprendendo né ....seu armário e imbutido né ..o meu n tem como ser rsrs só será o guarda roupa , vamos mudar em um ano
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ja penso q com o tempo vc vai trocando mesmo, entao pq nao aproveitar uma fase da vida?? comprei a batedeira planetaria, o liquidificador e as panelas em vermelho, so pra dar uma colorida msm, restante tudo de embutir, as frentes em inox, laterais como vc comentou, não tem em inox msm, meu irmao trabalha na brastemp e ja sei até o motivo pq nao fazer todo em inox, por conta das temperaturas, para conservar, tbm pelo proprio peso e material. Vi que comentaram sobre a limpeza do inox..tem uma pasta propria para a limpeza, então super susse. Agora branco, não compro. Detesto branco!

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando agr como vc , inox só no microondas rsrs ..eletro se for entre branco e preto fico com preto pq n amarela como o branco
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando em fazer isso msm eletro como vc disse colorido, não mto pq com o tempo a tinta sai dependendo do q compra
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eletrodomésticos prefiro na cor prata mesmo. Acho que combina mais facilmente com outras cores. Minha cozinha, por exemplo, quero botar alguns itens coloridos. Móveis pretos eu até acho bonito, mas falam que suja muito e a poeira aparece mais rápido.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk já sei q meu guarda roupa n vai ser preto
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu primeiro apartamento, fiz os moveis com as portas pretas e o gabinete branco, usei inox e os eletros em preto. Não acho que enjoa nao, mas vai muito de gosto. Para minha futura casa, pretendo usar novamente o inox, os moveis que não tenho certeza, mas estou pensando em madeira que combine com cinza. Mas ousei em mais coisas...comprei varios eletros em vermelho, panelas vermelhas, decidi colocar um pouco mais de cor na minha vida, rsrsrs

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto fica com muitas marcas de dedo, é se arranhar um pouco dar pra ver de longe
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, comprei um guarda roupa preto e quero mandar ele embora kkkkk nem terminei de pagar e ja to com raiva. Ele suja demais, fica com marca de dedos, muito pó (q dá pra ver nitidamente qdo ta sujo).

Mas sendo eletrodoméstico, pode ser q funcione mas deve aparentar mais poeira.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ruim do preto é que deixa o ambiente menor. Por iss oque nao comprei.

Aproveitei o embalo de noiva e peguei tudo branco rs. Depois quando nascer o filho vamos ter que optar por outras cores mesmo...

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiivinha eu optei por eletrodomésticos pretos...

Porque minha casa já é bem clara, principalmente a cozinha então comprar todos no branco estava fora de cogitação, então o microondas e o forninho elétrico vou comprar no inox, queria a geladeira no inox porém dizem que é horrível de limpar então preferi a branca kkk o cooktop no preto e os eletroportáteis todos no preto também.

• Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De coração ❤️ não a conselho.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não quero nem mais preto então na minha vida de moveis
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm entendi , obrigada
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😬😬😬😬
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem eu. Que arrependimento daquele rack preto!

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem ser cores neutras pra vc não enjoa. Já tive um painel preto pra nunca mais .
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Móveis eu optei por marfim. Aparece menos sujeira rsrsrs.

Eletroméstico preto só tenho a air fryer. Fica as marcas de dedo e digital. Mas uma flanelinha resolve.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?? Não sabia de móveis , qual cor vc sugere ?Eletrodomésticos preto qual sua opinião?
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc se refere a eletromésticos?

Móveis mesmo eu não indico. A poeira aparece muito fácil... vc acaba de limpar e já ta cinza de novo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas