Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Mto triste 😭

Karine, dia 31 de Maio de 2017 às 22:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 59

Bom noivinhas hoje tive uma bela de discussão com meu noivo , vi algo no cel dele que não gostei , nada de traição , nada disso , mais algo que me chateou muito , vi que ele fica vendo vídeos inapropriados ... Entenderam né ? Fui perguntar o porque disso ? Ele se revoltou me falou umonte de coisas ,...
Bom noivinhas hoje tive uma bela de discussão com meu noivo , vi algo no cel dele que não gostei , nada de traição , nada disso , mais algo que me chateou muito , vi que ele fica vendo vídeos inapropriados ... Entenderam né ? Fui perguntar o porque disso ? Ele se revoltou me falou umonte de coisas , falou que não tenho direito de mexer no cel dele sendo que ele nem toca no meu , e mais outras coisas ... Me disse que amanhã teremos uma conversa seria e acabou me bloqueando no whats e até agra não falou mais nada comigo e nem me desbloqueou 😔😔 Sério to muito triste , talvez medo de tudo acabar , mais também sei que fiz o certo em querer saber o porq daquilo ... Não sei oq fazer , ele nunca me bloqueou no whats , será que agra dou Adeus a tudo que conquistei com ele 😔😭😪

59 Respostas

• Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu não ia comentar nada até pq ja tinha muita gente dando opinião , eu ja sou casada a dez anos tenho dois filhos quem sabe minha experiência de ajuda um poquinho.Eu não me encomoda meu marido assiste tem vídeos aqui em casa pra min sem problemas, mas se isso te encomoda vc deve sim deixar bem claro pra ele antes de casar pq se não isso vai te sufocar, mas sabe se ela te bloqueou E pq está querendo tempo da sua relação não insista em falar com ele agora neste momentos de nervosismo sabe de um espaço pra ele, minha vo diz "que homens tem que dar liberdade pra ir por que querem mas voltar por que gostam" se vc ficar controlando ele agora que vcs estao chateado um com outro ele pode não voltar. Espere quando ele te procurar explique a ele que vc se sente ofendida tanto quando ele já que ele também se chateou e se vc puder relevar e melhor casar e isso hoje vc abri mao pra ser feliz e assim vai tem outro ditado que diz ou vc quer ter razão ou quer feliz. Boa sorte espero que tenha te ajudado qualquer coisa procura conversar com pessoas mais velhas mulher que já são algum tempo casada pra te ajudar eu quando quero me aconselhar corro na minha avó ela tem 56 anos de casada e isso me inspira . Boa sorte que tudo ocorra bem bjinhos
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que dá uma tristeza enorme mais não fique assim, converse e exponha seu ponto de vista pelo ato inapropriado dele. Não leve para o lado ruim e tente relevar tudo aquilo que ele te falar (por mais que doa). Peça a Deus sabedoria em suas palavras e nas dele também! Espero que ocorra tudo bem e que isso se resolva logo... Fique com Deus linda!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, posso ser sincera? A reação dele foi bem estranha viu? Porque assim, quem pegou ele fazendo coisa errada foi você, se alguém tinha que ficar brava, esse alguém é você e não ele... Sobre a tal invasão de privacidade que ele usou como argumento, eu penso que tudo tem limite sabe? Não dá para ficar sendo paranóica, fuçando em tudo, não deixando a pessoa ter liberdade, mas também deve haver confiança ao ponto de se você olhar não encontrar nada, como não foi o caso... Você foi olhar e achou, olha que desagradável! No meu relacionamento, nos temos nossa liberdade e nossa individualidade, meu noivo não tem minha senha e nem eu a dele, de nada. Porém, não fazemos nada escondido, já usei o celular dele mil vezes para fazer ligação, mandar mensagem em casos que meu celular ficou sem bateria, já mexi nas fotos para pegar alguma foto que tiramos no cel dele etc. NORMAL! Sempre que eu precisei mexer no celular, sempre tive liberdade, ele colocava a digital e me passava, sem medo, sem ficar perto olhando o que eu tava fazendo, tranquilamente. Assim como ele já mexeu no meu várias vezes também, sabe? Não existe segredo, não existe porque esconder! Somente optamos por não ficar controlando cada conversa 24 horas por dia, justamente em nome da confiança.A mesma coisa nas redes sociais, não temos a senha, não ficamos controlando, fuçando, mas tb temos total liberdade de mexer, se necessário. Então assim, eu acho que esse negócio de você não poder mexer em nada dele que ele se sente ofendido e te bloqueia é bem esquisito, até porque se tem alguém que te deve explicações nessa história é ele! Ele poderia até se sentir ofendido se vc estivesse desconfiando dele e ele nao tivesse feito nada, porém, você pegou ele vendo coisas inadequadas e ele em vez de se explicar, quis jogar a culpa para cima de você! Não sei como é o relacionamento de vocês, se vocês são muito ciumentos, sei lá. Tudo bem a pessoa ter a individualidade, desde que ela não deva nada, desde que haja confiança! Agora, neste caso, mesmo que a privacidade tenha sido violada, o que eu particularmente acho que não foi, ele não tem nada do que reclamar, já que a confiança foi quebrada. Entende?Não deixe ele inverter a história e te fazer se sentir culpada, quando na vdd ele é que te deve satisfações pelo que vc pegou... Pode até não ser traição, literalmente, mas eu não acho que seja uma coisa normal, eu acho bem desagradável e bem inapropriado para um homem que vai se casar sabe? Se ele tem esse costume, vc deveria conversar com ele e pensar se você aceita ou não esse tipo de coisa! Eu não aceitaria... Aliás, o primeiro passo que vc deve considerar, na minha opinião, é se ele enxerga isso como algo inapropriado ou se ele acha normal e também, se ele reconhece o erro ou se vai ficar tentando te culpar por "invadir a privacidade dele" mesmo quando ele está errado. Ele precisa asssimir o erro, no mínimo. Não dá para fugir e querer te culpar como se ele tivesse o direito de fazer o que quiser e vc não podusse reclamar sob pena dele te bloquear em tudo. Tem que haver diálogo, vocês vão se casar, vão dividir uma vida, ele te deve satisfações sim! Enfim, espero ajudar você a refletir sobre tudo...Se precisar de algo pode contar comigo! É normal ficar triste e é até normal que ele possa ficar com vergonha do que aconteceu, mas não deixe de obversvar as reações dele diante disso, é muito importante!
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Abril 2019 Pernambuco
    Pricilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom minha linda.Eu ja acabei 2 noivados por causa disso e não me arrependo.Se não é fiel e não me respeita em vídeos inapropriados no Celular, não merece mim ter como esposa.Isso nunca pra mim vai ser ou é normal.E um deles ainda me disse que quando ta assistindo isso, não deseja a namorada e sim a mulher que estão vendo no vídeo.Isso é totalmente errado. Eu mesmo não casaria mesmo.Desculpa ta... Mais eu mesmo é meus princípios e temo muito a Deus pra aceitar essas coisas, ainda mais de alguém que Séria meus esposo pra vida toda.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não concordo com nada que você falou do seu noivo... Nem com o hábito e nem com a reação que ele teve. Meu marido me dá total liberdade para olhar o celular dele. Sei a senha e ele não se importa se eu mexer sem em ele estar por perto. Quem não deve, não teme. Lembre-se disso. Eu acho que, se isso te incomoda, você não deve aceitar. Já que ele quer ter uma conversa séria, seja séria e firme com ele também e não aceite algo que vai te deixar infeliz.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja melhor expor seus sentimentos pessoalmente. Por whatsapp nunca dá certo. Espero o melhor pra vocês dois Smiley heart

• Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim... todo mundo erra. converse com ele e diga que não gosta. Ele vai ouvir você

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufaaa! Achei q não ia encontrar alguém com a mesma opinião q a minha.Concordo com tudo oq a Nayara disse e complemento mais um pouco dizendo q é eu não acho nada normal o parceiro ficar vendo outras mulheres mesmo q virtualmente. Isso é falta de respeito.. só de pensar eu sinto nojo!!
    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro de tudo, vocês precisam ter uma conversa. Conte pra ele o que você sentiu ao ver isso.Isso te desagradou e ele precisa entender e te respeitar. Vocês irão se casar e se tornar uma só carne, não pode ter segredos. Vocês precisam compartilhar tudo um com o outro. Enfim, eu espero de coração que as coisas se resolvam com vocês! Beijo e boa sorte. Smiley kiss
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vi aqui nos comentários que tem pessoas que dizem ser normal homens ve essas coisas e que 99 dos homens assistem. Não irei dizer que elas ou eles estão errados ou certo. Pq cada um tem uma opinião. Mais acho que vc teve seguir seus pensamentos. Então pense, pense e pense de novo, reflita e converse com ele, escuta o que ele tem a dizer. E cheguem a uma conclusão. E o que chegarem tem q ser mantido. Pq casal q mente ou esconde algo significa que não tem respeito pelo outro. Outra coisa que te digo conversa pessoalmente olho no olho. Haa e sobre a parte de mexer no cel. Alguns diz que isso é desrespeitando a privacidade. Mais isso vai de casal para casal. Pq existe varios momentos de privacidade que cada ser humano tem e depois que vira casal isso acaba. Então pq so mexer no cel vira desrespeito? Sera que me entende. Então por isso e por mais coisas que digo pense em vc como se sente em relação a tudo isso. E fala isso para ele e converse. Um casamento a dois é muiiiiiito mais que amor e sexo. Pense e converse. É a sua vida conjugal que está em jogo. Sera que vale a pena ou não?
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Aline, tanta coisa pra se preocupar e eu realmente não me incomodo que assista, melhor assistir do que ir pra rua procurar alguém pra fazer né ? Sou super aberta quanto a isso é quando assisto morro de rir com a gritaria que elas arrumam!! Faz parte !!'
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que ele bloqueou, não ligue, não se espernei (na frente dele), deixa pra lá, não o procure. Se ele te procurar converse com ele e diga como vc se chateou com essa situação e fala pra ele se por no seu lugar. Ele deveria ter pedido desculpas e não ter tido essa reação. Vocês estão juntos a quanto tempo? Não faça nada de cabeça quente
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exaaaato, Lidia... foi exatamente o que passei hahaha... tem tanta coisa pra se preocupar né?!... vai e assiste junto... eu às vezes vejo e dou boas risadas kkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique tranquila... Sinceramente? Eu no meu primeiro relacionamento quase morria quando pegava algo assim do meu ex, mas com o tempo a gente vai amadurecendo, não exiiiiste essa de ver vídeos desse tipo é traição, claaaaaro que não, tire isso da sua cabeça, tem gente que gosta mesmo de ver, homens bem mais que mulheres, e posso te trazer uma realidade? 99,9% dos homens assiste, uns mais outros menos, mas eles não vão assumir hahaha... Pode parecer loucura, mas é mais do que natural, ele não vai deixar de gostar mais ou menos de você por conta disso, é extinto masculino (e não estou falando "machistamente",) tô falando da tal testosterona mesmo... Tente abrir um pouco a mente, eu também era super fechada em relação a isso, mas hoje nem ligo, eu sei que ele vê, e se falar que não vê sei que é mentira... Posso te dar um conselho ?!(absorva se quiser, senão, me desculpe, não quero parecer invasiva)... Se eu fosse você eu assistiria com ele, vai ver como vai apimentar a relação kkkk (desconsidere isso se for virgem rs)... por experiência própria, reeeelaxa! Eles veem, e daqui 2 minutos já esqueceram, nesse momento não pensam com a cabeça de cima, não existe sentimento muito menos contato físico, como eu disse ele não vai deixar de te amar por conta disso. Eu se fosse você não causaria briga por tão pouco. Ele vai ser seu marido e te trago uma verdade meio chatinha, se ele é do tipo que assiste ele não vai parar pq você não gosta e sim vai passar a esconder de você. Enfim...fique bem e desencana, não precisa ficar triste não.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Nayara, noivinha!
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu fizemos um acordo, nós podemos mexer um no celular do outro, porém não devemos encontrar nada de errado.. já tivemos brigas por isso, hoje em dia acho que ele não vê mais esses vídeos, porque ele sabe que eu abomino isso.. conversa com seu noivo e tenha calma, pois ficará tudo bem!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, você não fez errado em olhar o celular dele não, até pq quem muito esconde é pq tem algo que não quer que descubra e entre casais isso não pode acontecer.
    Agora o fato dele estar vendo esse tipo de coisa, eu não concordo mesmo, pq igual a Elizabeth já disse hoje é vídeo, depois de casado ele pode te trocar por isso, e é comprovado que vem assiste e vê essas coisas são os mais propícios a trair, pq fica idealizando algo que não é real e nunca será.
    Eu vou ser muito sincera com você, no seu lugar pensaria bem, até pq a atitude dele te bloquear foi muito infantil e não sei se com uma atitude dessa e com o que ele tem feito eu não me casaria não.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha é complicado esse assunto. Grupos de whatsapp é assim mesmo, sei que meu noivo vê essas coisas, mas depois ele apaga. Eu sempre mexo no celular dele e o combinado é eu não encontrar nada. Não adianta eu querer obrigar ele a fazer isso ou aquilo, não passo 24 horas com ele. Conversa com seu noivo e entre em acordo. Não vale a pena terminar por isso.
    • Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila e calma sei que deve ser dificil mais tenta! Quando ele for conversar voce expoe sua opiniao sobre isso e que voce nao gostou! Deixa nas maos de Deus tenho ctza que dara tudo certo!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei como é o relacionamento de vocês, mas tenta ficar calma. Você realmente errou em invadir a privacidade do seu noivo, isso não é legal e tem gente que se sente muito incomodada. Mas eu também não acho bacana ele ter te esculachado e te bloqueado, acho que tudo se resolve na conversa, como da sua parte, em pedir desculpa, e da parte dele, falar que não gostou e tal (90% dos homens vêm "vídeos inapropriados") e pedir pra não fazer mais. Falta diálogo. E se ele te ama, não vai desistir por um erro! Mas lembre-se de pedir desculpa, e pedir pra ele não te bloquear mais...

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é um assunto muito delicado, uma vez paguei no cel do meu noivo também ( na época namorado) me fiz de fina no dia e dias depois não aguentei e perguntei! Ele sentou comigo e conversou me explicou cominações cabeça de homem funciona ( não gostei nada) mas tbm como é algo virtual deixei pra lá não acho legal ele ficar vendo esse tipo de vídeo mas também não é algo que me encomoda tanto por ser algo virtual! Mas acho que não vale a pena você desistir de tudo por esses vídeos afinal são coisas virtuais!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao fato de você olhar o celular dele acho que deve haver esste tipo de coisa entre os casais, tem que ser celular e notebook sem senhas, não deve ter segredos, em mistérios.nem nada oculto...
    • Responder
  • Kely
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Kely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim não flor tudo vai dar certo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também ficaria chateada com ele, mas não acho que seja para tanto a ponto de desconstruir algo... espera ele esfriar a cabeça, diz que ficou chateada com a atitude dele, pois como vão casar assim se um não pode querer desabafar algo que não agrada? mas vai dar tudo certo, tudo questão de conversar! beijos Smiley shame

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou ser bem sincera, se eu descobrisse que meu noivo via esse tipo de vídeo quem acabava era eu, porque eu considero uma traição, e um belo dia quando estiver casado ele vai deixar de te procurar pra or ver vídeo e se divertir sozinho, porq é o caminho de quem ver este tipo de coisa. Este assunto divide muitas opiniões, sinto muito por você e espero que você fiquei bem.❤😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas