Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia

Mudança -

Mayra, dia 19 de outubro de 2019 às 10:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, me caso dia 28/12. Minha casa já está com todos os móveis montados. Queria ajuda pois não sei quantos dias antes devo dar uma faxina, nem quando devo começar arrumar o guarda roupa, por os utensílios nos armários da cozinha, os acessórios do banheiro.

5 Respostas

Última atividade por Danny, dia 19 de outubro de 2019 às 19:35
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes puder arrumar é melhor Mayra, aasim não fica tanta coisa pra depois do casamento! 🥰😊
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra organizar as coisas no armário etc dá pra ir fazendo aos poucos, limpando primeiro e guardando tudo. Já a limpeza da casa vc pode deixar pra até uma semana antes, se não estiver muito sujo. Aí depois é só ir mantendo 😊
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na semana anterior do casamento já esteja bom pra dar aquela geral 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês já podem fazer essas coisinhas agora. Começando pelo banheiro, depois a cozinha, deixa o guarda-roupa pra organizar quando for mais próximo do casamento, provavelmente vocês não estão morando na casa ainda, então não dá pra organizar tudo no guarda-roupa agora. Por último, é que vocês arrumam a casa. Organizem tudo, para depois limpar a casa. A limpeza da casa você pode fazer uma semana antes do casamento se não for uma casa que pegue tanto poeira da rua. Pelo menos é assim que vejo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que com uma semana antes já pode arrumar a cozinha e o guarda roupa, se não for atrapalhar na organização dos últimos detalhes do casório
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas