Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Mudanca

Ellen Léon, dia 19 de Abril de 2020 às 12:04 Publicado em Minas Gerais 0 2
Noivinhas de Uberlandia MG

Me falem os pros e os contras de morarem ai ?? (Se for noivinhas q nao nasceram la melhor ainda )
Ia pedir opiniao das noivinhas de Pouso Algere MG tambem mais como ja morei la 6 anos , sei como e mais ou menos (mais se alguma noivinha de Pouso Algere quiser me fala como esta as coisas atualemte ai , ficarei grata tbm )

2 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 20 de Abril de 2020 às 12:20
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jessica tudo bem ??

Eu postei um debate mais acho que nao foi pulicado , eu vou para outra cidade porem vou levar meu pai ele ja tem 80 anos e eu nn me permitira deixar ele aqui em Franca sozinho com a minha irma e com minha mae (eles sao divorciados e os outros filhos dele mora em Brasilia)
    Nao queria deixar minha mae , mais ela ja tem a familia (meu padastro e minha irmazinha) dela aqui
    Vamos casar , comprar o lote e construir( iamos comprar o lote em janeiro e comecar a construcao em junho , mais devido o covid 19 mudamos os planos adiamos o casamento e a compra/construcao da casa) e depois vamos nos mudar , ja morei em Pouso Alegre e uma cidade muito agradavel, e 1h50 min do irmao mais velho do meu pai , 2h da cidade da mae dele e quase 5 h de Franca onde estao minha mae e a familia dele (e 12 hrs de Brasilia)
    Sabe eu to com muita duvida da nossa filha de 2 anos e 9 meses nn fazer amizade (ja que iremos para um condominio e geralmente nn tem muita casa construida la )
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ellen!

Você vai se mudar depois do casamento?

Tem um artigo aqui do portal que fala sobre o assunto, dá uma olhada:

Você deixaria sua cidade ou país pelo seu amor?

Beijos Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas