Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2020 Goiás

Mudança

Michelle, dia 3 de Junho de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas. Estou em um impasse, eu e meu noivo conversamos talvez sobre a possibilidade de já morarmos juntos por corte de gastos. Caso 10 de outubro, mas tenho preconceito comigo mesma sabe, queria casar antes de morar junto etc, mas a situação tá bem complicada 😔. Alguém aqui já passou por isso ou foi morar junto antes do casamento?

12 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 5 de Junho de 2020 às 11:35
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é bem pessoal... eu optei por esperar o casamento... nem eu mesma sei explicar o motivo .. kkk

    mas ele já está morando na casa que está prontinha e mobiliada ! eu por hora, sigo com meus pais.... a logísitca ta bem ruim pra gente, pra ser sincera kkkk mas optamos assim ... passo lá no máximo o final de semana...

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos por morar junto e foi uma ótima escolha. Vcs ja vão se conhecendo bem e isso é extremamente importante
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle isso é muito mas muito pessoal. Eu jamais moraria junto sem ser casada por causa da minha crença religiosa. Sou católica e pra morar junto ao casada.


    Porém, se morar junto sem estar casada te incomoda, acho que a economia não seria uma economia válida a meu ver, porque pra mim a paz de espírito, o estar bem comigo mesma não tem preço sabe?
    Então pondere até que ponto seu emocional consegue lidar com essa economia ao morar junto. Se foi muito pra você, vai por mim, não é uma economia que valha a pena. Se você conseguir lidar com isso, então vá morar com ele. Acho que o seu se sentir bem consigo vale mais que qualquer grana.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , vcs podiam realizar o civil antes o q acha ?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi...

    Vou te contar um pouco como as coisas aconteceram comigo, sempre quis sair de casa para casar e faríamos isso se não fosse a pandemia.

    Tive que fazer uma cirurgia em março e no dia seguinte foi determinado a quarentena, a minha médica pediu se poderia passar uns dias fora de casa, por conta da idade dos meus pais e todos os riscos que poderia ter. E, assim vim ficar com o meu noivo, na nossa casinha e o que seria 14 dias, já são quase três meses kkk.

    Está ótima a nossa convivência.

    portanto, aja com o seu coração, ninguém sabe o que é melhor para o seu relacionamento do que vocês. Smiley heart Smiley heart


    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle, super entendo e compreendo, mas faça o que for melhor pra vocês, falta pouco pro casório se realmente morar juntos agora vai ajudar na parte financeira de vocês, talvez seja melhor.
    Lhe desejo boa sorte noivinha, vai dar tudo certo 🙏🏾
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu tbm tinha esse preconceito comigo mesma hahaha mas a parte financeira fala mais alto. Meu namorado veio de outra cidade pois conseguiu emprego aqui onde moro. Mas foi e está sendo bem tranquilo. Vai de cada um mesmo e conversem bastante. Mas o que importa é que mesmo casando depois a magia e o sentimento de ter casado não será a mesma coisa mesmo morando juntos... Tudo muda mesmo vcs já morando juntos. Tenho certeza! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos aqui pra compartilhar experiencias

    façam o que for melhor pra voces Smiley love Smiley diamond

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Não sei To sensível demais e um turbilhão de coisas mas me emocionei com cada história de vocês compartilhada. Obrigada por compartilharem a experiência de vocês comigo.❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moramos juntos a mais de ano ja

    e acho que eh a melhor coisa

    mas isso eh PRA MIM

    acho fantastico voce ir conhecendo a pessoa no mais puro sentido da palavra

    pq eh completamente diferente morar junto

    vcs vao desenvolvendo um companheirismo

    vao ajustando o que tem pra ajustar

    acho mega valido

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então eu sinceramente acho que ás vezes precisamos nos desapegar de algumas coisas, a vida passa rápido demais.

    Eu sempre sonhei em namorar,noivar, casar e ai ter filhos e num deslize acabou que eu engravidei, fomos morar juntos, e após 9 anos juntos que noivamos e íamos casar em abril quando veio a pandemia e mais uma vez os planos mudaram.

    E sinceramente? acho que minha vida seguiu rumo perfeitinho que tinha que seguir, fora dos padrões mas eu jamais trocaria nem um pedacinho da minha história.


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle! Infelizmente essa é uma resposta que só você pode se dar, pois envolve crenças, sonhos e uma expectativa que é só sua. Eu sempre falei que só sairia casada de casa, até conhecer meu noivo, rsrs. Fomos morar juntos com 3 meses de relacionamento, com 2 anos noivamos e nosso casamento seria (se não fosse a pandemia) agora em julho, com 3 anos e meio de relacionamento. Te digo que foi a melhor decisão irmos morar juntos. Hoje somos muito maduros, dividimos uma vida inteira juntos e ao mesmo tempo, cada vez mais temos vontade de oficializar nossa união. Não tem certo nem errado. Pondere todos os pontos e converse com seu noivo. Vocês chegarão na melhor decisão para a realidade de vcs! 💛🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas