Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Mudança da data

Thayna, dia 11 de Janeiro de 2021 às 21:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa noite noivinhas, "infelizmente" vamos precisar mudar a data do casamento... Nosso casamento seria em outubro desse ano, mas nosso apê ainda não foi entregue por causa da pandemia. Confesso que estou sem saber o que fazer em relação a qual mês escolher (no início de 2022), já que será ao ar...
Boa noite noivinhas, "infelizmente" vamos precisar mudar a data do casamento...

Nosso casamento seria em outubro desse ano, mas nosso apê ainda não foi entregue por causa da pandemia.
Confesso que estou sem saber o que fazer em relação a qual mês escolher (no início de 2022), já que será ao ar livre!Alguma dica??

39 Respostas

• Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs precisam mudar a data por conta do casamento? Sabe que se a entrega atrasa, a construtora é obrigada a pagar aluguel até o imóvel ficar pronto. Ao invés de pagar o custo da mudança da data, vale a pena procurar um advogado e pedir o custeio do aluguel de vcs enquanto o imóvel não ficar pronto
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos passando por a mesma situação kkk
    Eu fico preocupada por conta das chuvas que normalmente acontecem no início do ano né... E por incrível que pareça também pensei em abril, mas não sei como é o clima para casamento ao ar livre.
    Maio nem pensar kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que não estou só kkkk aí menina também nos casaríamos em outubro desse ano dia 23 mas teremos que adiar, condições financeiras, planos, casa muitas coisas, escolhemos abril, mês do meu aniversário, maio dizem que tudo é mais caro né kkk, junho e junho minha cerimonialista disse que não é muito bom também devido ao dia dos namorados e férias, então decidimos que até abril conseguimos encaixar nossos planos, vamos lá mais uma vez né ? Kkkk boa sorte pra você também, depois me conta o que decidiu
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o mês de maio lindo! Eu queria casar nesse mês esse ano, mas por causa da pandemia mudamos para Setembro 🥰
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah lembrando noivinha , me caso em julho acho o mês bacana !! De férias kkk
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha é uma pena ter que adiar né , mais senta com seu noivo e ver qual é o mês mais viável para vocês , coloca o que mais pesa e o que é melhor , sou de 2022 também estou orando para que até lá esteja tudo bem , pois é um sonho que não gostaria de adiar !!
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, poderia escolher algum mês que seja outono. Pelo menos não corre o risco de pegar o calorão e, provavelmente, chuva também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas